O vendedor de uma empresa de colchoes, Flavio Soares de Araujo,35, desapareceu dia 23, por volta de 1h da madrugada, e o carro Fiat, da empresa, que ele conduzia, foi achado na 13 de Junho (próximo ao buracão), na manhã do dia 24, abandonado sem sinal do vendedor.
Segundo Roseane Maciel, que estava com ele na noite do dia 23, eles saíram da festa de São João, por volta das meia noite, “ eu fui casa e deixei ele na Frei Mariano em frente a antiga Caixa Econômica e ele ficou conversando com um ‘flanelinha’. Eu pedi para ir para o hotel e me avisar assim que chegasse, porque ele havia ingerido bebida alcoólica e não é daqui. Pouco tempo depois eu enviei mensagens e ele não visualizou. No outro dia cedo eu tentei ligar e o aparelho nem dava sinal e as mensagens não chegavam. Eu fiquei muito preocupada” , disse Roseane que é amiga pessoal do jovem.
“ Logo depois vi uma postagem da empresa, no face book, dando conta que ele havia desaparecido e o carro encontrado abandonado. Desde então eu tento falar com a família que mora em Campo Grande e eles estão desesperados, porque não tem condições de vir para cá. A mulher de Flávio está gravida. Estão todos desesperados. Tentei falar com a Polícia, porque a empresa registrou o desaparecimento, mas pediram para eu procurar informações somente na segunda. Não sei o que fazer. Postei a foto dele no Face e pedi ajuda dos amigos”. Fláviu estava em Corumbá a serviço. E segundo Roseane a quantidade que bebeu não era suficiente para considera-lo embriagado, “ ele estava bem sóbrio” .
O corumbaense, estudante de engenharia João Fernandes Neto também esta desaparecido desde a ultima sexta-feira, 24 quando saiu de casa e não mais retornou. A caminhonete de João foi achada abandonada n a Bolívia. A polícia investiga o caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



Flávio mora em Campo Grande e veio para Corumbá a trabalho (Arquivo pessoal)

