Menu
segunda, 15 de dezembro de 2025
Andorinha - Vendas por WhatsApp
Andorinha - WhatsApp
Geral

Campanha de limpeza avança em quatro regiões de Corumbá

08 abril 2025 - 13h04Assessoria

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, segue com os trabalhos da ação "Feliz Cidade. Cidade Limpa, Povo Feliz", que tem como objetivo a manutenção das vias urbanas, a limpeza e a revitalização de espaços públicos, garantindo maior qualidade de vida para a população.

De acordo com o cronograma da ação — que conta com quatro equipes de trabalho —, os serviços estão em fase de finalização na rua Joaquim Venceslau de Barros. A partir de quarta-feira, 09 de abril, os trabalhos terão início na Orla dos Ipês, na rua Albuquerque.

Na segunda-feira, dia 07, foram concluídas as ações no bairro Aeroporto, no entorno da rua Gonçalves Dias até os trilhos. Na sequência, os serviços tiveram início no bairro Previsul, com atuação na praça, seguindo em direção aos bairros Vitória Régia e Camalote.

Outra equipe de trabalho atua no bairro Universitário, no trecho da rua General Dutra, entre as ruas Candelária e Albuquerque. Após a conclusão desse perímetro, os trabalhos seguirão para o bairro Maria Leite.

A limpeza está em andamento nos bairros Guatós e Guanã, com atuação na rua José B. Maciel e ligação até a rua Bernardino Alves do Couto. Também está sendo realizada a manutenção das praças da região.

No fim de semana, a Secretaria de Infraestrutura dará continuidade às atividades na Praça do Arthur Marinho e na Praça do Cristo, ao lado da Escola José de Souza Damy.

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Novidade
Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista
Trânsito
Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados
geral
Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá
geral
Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá
plantão
Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro
Trânsito
Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá
Plantão
Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã
Plantão
Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Tempo
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C
Esporte
Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)

Mais Lidas

geral
Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá
plantão
Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro
polícia
PRF apreende mais de 155 kg de cocaína após perseguição na BR-060