A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou na manhã de ontem (30) caminhonete Mitsubishi com sinais de adulteração na BR-262. O veículo tinha dois ocupantes e seguia sentido Corumbá. O motorista do veículo, que confirmou não ser proprietário, trabalha em transportadora na cidade que faz divisa com a Bolívia.
Agentes faziam bloqueio no posto Guaicurus da PRF e abordaram o utilitário, que tem placas de Balneário Camboriú (SC). O condutor apresentou documentos e em vistoria preliminar, os policiais encontraram sinais suspeitos no chassi do veículo.
A L200 Triton, 2009, preta, não tem registro de roubo ou furto. Aos PRFs, o motorista afirmou que estava em São Paulo e seguia para Corumbá. Ele teria feito a viagem a pedido do patrão, que é dono de transportadora.
Diante das suspeitas, o casal e o veículo foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal (PF) na tarde de hoje.
Até a publicação desta matéria, o homem que conduzia a caminhonete continuava prestando esclarecimentos a delegado da PF. A L200 deve passar por vistoria.