
Um caminhoneiro O.S.O.P, de 39 anos, nacionalidade boliviana, se chocou com uma carreta por volta das 17:05 h desta sexta-feira,22, na entrada do porto seco da Agesa (Armazem Geral Alfandegário) BR 262.
Segundo testemunhas, no momento do acidente chovia muito, e o caminhão vinha chegando no pátio da Agesa quando teria perdido o freio e se chocou com uma carreta que vinha saindo.
O caminhoneiro ao perceber o que estava acontecendo , desviou de dois carros pequenos, saindo da estrada colidindo nas arvores.
O condutor do caminhão ficou preso entre as ferragens sendo necessário que os bombeiros usassem equipamento de corte pra desencarceramento. O homem teve fratura exposta nas duas pernas na direita (em dois lugares(,escoriações na face, fratura exposta em dois lugares no braço direito,laceração no joelho direito. Foi encaminhado ao Pronto Socorro Consciente, porém bem debilitado por causa das lesões e perda de sangue. O estado dele é grave. O mootorista disse aos bombeiros que tentou pisar no freio, mas não respondeu.
A carreta e o caminhão ainda estão tombadas. O caminhão está no matagal, e a carreta com mercadoria tombada no meio da pista que dá acesso ao armazém. Não como entrar ou sair da Agesa.

Deixe seu Comentário
Leia Também

PF de MS recebe 23 viaturas e recebe 29 novos policiais federais

Concursos da PM e CBM possuem novos cronogramas de atividades

MS registra quase 151 mil casos confirmados de coronavírus e 2,7 mil óbitos pela doença

Vacinas chegam em MS nesta segunda e campanha deve ter início às 16 horas

Policiais detém dois homens após briga no bairro Aeroporto

REME abre Pré-Matrícula Digital para alunos novos; veja calendário

Auxílio emergencial: Caixa libera saque para nascidos em agosto

Bombeiros atendem solicitação de suposto desaparecimentos de pessoas em fazenda

Bombeiros resgatam vaca que caiu em poço artesiano de 8 metros no Assentamento Taquaral
