Menu
segunda, 02 de agosto de 2021
Geral

Câmara e Agetrat estreitam relacionamento e trabalham por um trânsito melhor

19 abril 2018 - 08h46Câmara de Corumbá

A Câmara Municipal de Corumbá e a Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat) estão fortalecendo relações visando desenvolvimento de ações, projetos e outras questões ligadas ao setor, para maior segurança no trânsito da cidade.

O fortalecimento dessa parceria foi tratado na manhã desta quarta-feira, 18, durante uma reunião do presidente do Poder Legislativo, Evander Vendramini, e do vereador Roberto Façanha, com o diretor-executivo da Agetrat, Cleiton Douglas da Silva.

O encontro aconteceu no gabinete da presidência e foi uma oportunidade para estreitamento das relações entre as instituições que vão atuar de forma conjunta, na busca de soluções para os problemas que ocorrem na cidade, garantindo maior segurança não só aos condutores de veículos automotores, mas também aos pedestres.

“É importante um trabalho conjunto, em parceria. A reunião com o Cleiton, diretor da Agetrat, foi importante para trocarmos ideia, discutirmos os problemas existentes e, juntos, trabalharmos em uma busca de soluções”, explicou Evander.

O diretor da agência já se dispôs, inclusive, a participar de uma sessão na Câmara para prestar informações necessárias em relação ao sistema, inclusive sobre os serviços de transporte de passageiros (ônibus, taxi e moto taxi).

Evander e Façanha lembraram que, em relação a taxi, o decreto que regulamenta o serviço é antigo, já ultrapassado, que já está sendo alvo de alterações por meio de um Projeto de Lei que tramita na Câmara.

Cleiton enalteceu o encontro, elogiou o trabalho dos vereadores e afirmou que a orientação do prefeito Marcelo Iunes é realizar um trabalho em parceria com o Poder Legislativo, sempre buscando o melhor para a cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Previsão Meteorológico
Semana será de tempo firme, seco e de grande amplitude térmica
Geral
Dois ônibus de aplicativo são apreendidos por transporte clandestino
Fiscalização
Drogas postadas nos Correios de Corumbá e Capital seguiriam até para Hong Kong
Calendário
Enem 2021 está marcado para 21 e 28 de novembro
Apoio Internacional
Governo busca investimento dos Estados Unidos para Pantanal e Rio Taquari
Sorte
Mega-Sena pode pagar R$ 38 milhões neste sábado
Facilidade
Autorização de viagem para menores de 16 anos poderá ser feita online
Olímpiadas
Brasil vence Egito e vai à semifinal do futebol masculino olímpico
Boa Notícia
AGESUL vai construir duas pontes de concreto entre a BR-262 e Porto Esperança
Plantão
Cinco incêndios urbanos são registrados nas últimas 24 horas em Corumbá

Mais Lidas

Geral
Dois ônibus de aplicativo são apreendidos por transporte clandestino