Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Brasileiros continuam procurando por plásticas na Bolívia

23 março 2017 - 14h42Thethis Ibanez

Apesar do médicos cirurgiões plásticos no Brasil facilitarem o pagamento para as intervenções e correções estéticas, o pais vizinho continua atraindo a clientela brasileira, chilena, argentina e peruanas. O médico especialista em queimados e reconstrução Diego Armando Morejon, tem atendido dezenas de pacientes para correções de cirurgias mal feitas em várias partes do mundo. O médico domina técnicas inovadoras, e apesar de boliviano reside na Argentina, indo para Cochabamba duas vezes ao mês.

Reconhecido por ter um trabalho de qualidade, vive com o consultório lotado, “ especializei em Buenos Ayres em tratamento invasivos e outras técnicas avançadas e publicadas em revistas cientificas. Nossa experiencia nos permite realizar essas técnicas hoje aprovadas em todo mundo” . Nas novas técnicas os médicos tem procurado o maior conforto do paciente, fazendo cirurgias com menos dor e recuperação mais rápida, “ a nova tendência são resultados naturais, buscando a simetria. Fazemos de uma forma que as pessoas não vão perceber que foram operadas. E com isso a recuperação é mais rápida e menos invasiva para o organismo, evitando hematomas e cortes profundos. Tudo isso faz com que as pessoas retornem o mais rápido ao trabalho. Um bom exemplo são as lipo aspiração de duas horas que retiram gorduras que as academias não vão conseguir destruir” .

Os casos mais graves são hospitalizados com nosso acompanhamento, “ mas geralmente são menos traumáticas e com recuperação muito rápida e preços acessíveis” . O medico disse que grande parte das pacientes são brasileiras e que elas geralmente indicam o seu nome a outras pessoas. O médico pode ser encontrado no Face: @cirurgiaplasticaymedicinaestética, www.cirurgiaplasticaymedicinaestetica.com, e pelo telefone +5491130865060 (Argentina)

O especialista disse para as pessoas que tem medo de fazer uma cirurgia que hoje a ciência esta avançada e estão publicando vídeos com depoimentos de pacientes mostrando que os riscos são mínimos, “ as cirurgias são menos agressivas e mais eficazes” . Quanto aos preços, devido a alta do dólar estão equiparados com os cobrados por médicos brasileiros, a diferença está nos equipamentos de última geração que provocam menos dor e sangramentos, como o laser. O médico atende em Cochabamba e Buenos Aires.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

2ª edição
Conferência Municipal discute propostas para consolidação do Sistema Único de Saúde
Operação Esculápio
Prefeitura diz que não foi informada sobre ação da PF
Corumbá
Seis animais foram resgatados e um homem foi conduzido por maus-tratos na Operação Abril Laranja
Incentivo
Ônibus será gratuito no dia de Concurso Público
Entrevista
Sonia Guajajara defende maior participação indígena nas políticas públicas
"Leão, amigo das crianças"
Moinho Cultural lança campanha para doação via Imposto de Renda
Artigo
Mulheres indígenas e suas lutas para mudar a história
Mudanças
Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas
Economia
Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023
Turismo
Bonito Convention realiza sua primeira assembleia presencial após pandemia

Mais Lidas

4ª convocação
Atleta corumbaense disputa Pan-Americano de Basquete Máster no México
Em ônibus
Cão farejador identifica mala abandonada com 25,5 Kg de pasta base de cocaína
Plantão
Moradores do Centro América acionam os Bombeiros para conter Pitbull agressivo
Destaque
Plano de Combate a incêndios prevê instalação de 13 bases avançadas no Pantanal