Menu
quinta, 21 de outubro de 2021
Andorinha - Setembro e Outubro
Andorinha - Outubro e Novembro - MOBILE
Geral

Bônus de boas-vindas a melhor estratégia de marketing de apostas?

11 junho 2021 - 09h26Redação

Quem já foi atrás de casas de apostas esportivas sabem que muitas delas oferecem bônus de boas-vindas para atrair novos clientes. É uma política muito válida e se tornou prática frequente, inclusive das que estão chegando agora ao Brasil. 

Por outro lado, algumas casas de apostas tradicionais estão revendo seus conceitos, modificando a forma como enxergam o interesse de novos clientes. Ao invés de oferecerem bônus de registro, elas preferem trabalhar com outras promoções ou, em alguns casos, promoção alguma; investem a fidelização, por outro lado, em condições mais atraentes para os clientes. 

Ambas as estratégias são válidas, e aqui na Academia de Apostas você verá exemplos de ambos os casos. A questão deve ser sempre a mesma: onde encontrar o melhor custo-benefício. Isso vai depender diretamente do seu interesse, suas necessidades e seu objetivo enquanto apostador. 

Enquanto estratégia de marketing, pelo menos, os bônus de boas-vindas têm grande apelo; afinal, um anúncio em letras grandes prometendo bonificações para novos jogadores certamente faz os olhos crescerem – e não há problema nisso. A questão para ambos usuários e casas de apostas é avaliar se a proposta rende bons frutos, seja para qual lado. 

O segredo de todo bônus de boas-vindas não reside no valor oferecido em si, mas nos seus Termos & Condições. Mesmo quem nunca apostou na vida saberá que uma casa de apostas, empresa que visa o lucro, não vai simplesmente dar dinheiro para quem se cadastrar. Há regras, e regras rígidas para que o valor possa ser bem-aproveitado. 

Ao mesmo tempo, então, que muitas operadoras se esforçam na elaboração de T&Cs enormes e complexos, que muitas vezes afugentam o usuário ao invés de fidelizá-lo, algumas casas de apostas descobriram que o caminho oposto funciona em questão de marketing. 

Ao invés da autopromoção como site generoso em bônus, a tática passa a ser aparecer como uma casa transparente, que prefere que seus usuários joguem de maneira justa com seus próprios recursos. 

Ainda é cedo para determinar qual será o caminho a ser seguido, mas os usuários já observam uma divisão cada vez mais clara, e a tendência é de aumento na cisão de mentalidade, ao invés de unanimidade nas estratégias. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Colônia do Bracinho
Pantaneiro denuncia construção de barragem no Rio Taquari
11.817 mil testes analisados
Estudo da Janssen na região de fronteira mostra eficácia de 50% da vacina e redução de 90% em óbitos
Oportunidade
Inscrições abertas para concurso público de procurador do Estado, com salário de R$ 25 mil
Agenda Política
Presidente Regional do Democracia Cristã visita cidades do interior de MS
Retomada da Economia
Setor de bares e restaurantes aumenta as contratações e retoma movimento
246 quilos de cocaína
Dracco assume investigação da queda do helicóptero do tráfico em Ponta Porã
Dois brasileiros foram presos
Denunciado por participação no roubo de aeronaves em Aquidauana é preso na Bolívia
Imunização
Veja quem pode se vacinar contra Covid em Corumbá nesta quinta e sexta
Corumbá
Casal é levado para delegacia após bebedeira e briga
Recurso
Vereador questiona uso do duodécimo do legislativo repassado para Santa Casa em 2020

Mais Lidas

Qualificação
Ministério da Educação anuncia formação para professores da educação infantil
Previsão Meteorológica
Tempo fica firme, mas nova frente fria promete mais chuva para o final de semana
Acidente de Trânsito
Mulher sofre fratura na perna em queda acidental de moto
Destaque
Vereador pede fim do toque de recolher e do uso de máscara em ambientes abertos