Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Bônus de boas-vindas a melhor estratégia de marketing de apostas?

11 junho 2021 - 09h26Redação

Quem já foi atrás de casas de apostas esportivas sabem que muitas delas oferecem bônus de boas-vindas para atrair novos clientes. É uma política muito válida e se tornou prática frequente, inclusive das que estão chegando agora ao Brasil. 

Por outro lado, algumas casas de apostas tradicionais estão revendo seus conceitos, modificando a forma como enxergam o interesse de novos clientes. Ao invés de oferecerem bônus de registro, elas preferem trabalhar com outras promoções ou, em alguns casos, promoção alguma; investem a fidelização, por outro lado, em condições mais atraentes para os clientes. 

Ambas as estratégias são válidas, e aqui na Academia de Apostas você verá exemplos de ambos os casos. A questão deve ser sempre a mesma: onde encontrar o melhor custo-benefício. Isso vai depender diretamente do seu interesse, suas necessidades e seu objetivo enquanto apostador. 

Enquanto estratégia de marketing, pelo menos, os bônus de boas-vindas têm grande apelo; afinal, um anúncio em letras grandes prometendo bonificações para novos jogadores certamente faz os olhos crescerem – e não há problema nisso. A questão para ambos usuários e casas de apostas é avaliar se a proposta rende bons frutos, seja para qual lado. 

O segredo de todo bônus de boas-vindas não reside no valor oferecido em si, mas nos seus Termos & Condições. Mesmo quem nunca apostou na vida saberá que uma casa de apostas, empresa que visa o lucro, não vai simplesmente dar dinheiro para quem se cadastrar. Há regras, e regras rígidas para que o valor possa ser bem-aproveitado. 

Ao mesmo tempo, então, que muitas operadoras se esforçam na elaboração de T&Cs enormes e complexos, que muitas vezes afugentam o usuário ao invés de fidelizá-lo, algumas casas de apostas descobriram que o caminho oposto funciona em questão de marketing. 

Ao invés da autopromoção como site generoso em bônus, a tática passa a ser aparecer como uma casa transparente, que prefere que seus usuários joguem de maneira justa com seus próprios recursos. 

Ainda é cedo para determinar qual será o caminho a ser seguido, mas os usuários já observam uma divisão cada vez mais clara, e a tendência é de aumento na cisão de mentalidade, ao invés de unanimidade nas estratégias. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

2ª edição
Conferência Municipal discute propostas para consolidação do Sistema Único de Saúde
Operação Esculápio
Prefeitura diz que não foi informada sobre ação da PF
Corumbá
Seis animais foram resgatados e um homem foi conduzido por maus-tratos na Operação Abril Laranja
Incentivo
Ônibus será gratuito no dia de Concurso Público
Entrevista
Sonia Guajajara defende maior participação indígena nas políticas públicas
"Leão, amigo das crianças"
Moinho Cultural lança campanha para doação via Imposto de Renda
Artigo
Mulheres indígenas e suas lutas para mudar a história
Mudanças
Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas
Economia
Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023
Turismo
Bonito Convention realiza sua primeira assembleia presencial após pandemia

Mais Lidas

4ª convocação
Atleta corumbaense disputa Pan-Americano de Basquete Máster no México
Em ônibus
Cão farejador identifica mala abandonada com 25,5 Kg de pasta base de cocaína
Plantão
Moradores do Centro América acionam os Bombeiros para conter Pitbull agressivo
Destaque
Plano de Combate a incêndios prevê instalação de 13 bases avançadas no Pantanal