Menu
quarta, 16 de junho de 2021
Andorinha - Maio
Andorinha - Maio
Geral

Bônus de boas-vindas a melhor estratégia de marketing de apostas?

11 junho 2021 - 09h26Redação

Quem já foi atrás de casas de apostas esportivas sabem que muitas delas oferecem bônus de boas-vindas para atrair novos clientes. É uma política muito válida e se tornou prática frequente, inclusive das que estão chegando agora ao Brasil. 

Por outro lado, algumas casas de apostas tradicionais estão revendo seus conceitos, modificando a forma como enxergam o interesse de novos clientes. Ao invés de oferecerem bônus de registro, elas preferem trabalhar com outras promoções ou, em alguns casos, promoção alguma; investem a fidelização, por outro lado, em condições mais atraentes para os clientes. 

Ambas as estratégias são válidas, e aqui na Academia de Apostas você verá exemplos de ambos os casos. A questão deve ser sempre a mesma: onde encontrar o melhor custo-benefício. Isso vai depender diretamente do seu interesse, suas necessidades e seu objetivo enquanto apostador. 

Enquanto estratégia de marketing, pelo menos, os bônus de boas-vindas têm grande apelo; afinal, um anúncio em letras grandes prometendo bonificações para novos jogadores certamente faz os olhos crescerem – e não há problema nisso. A questão para ambos usuários e casas de apostas é avaliar se a proposta rende bons frutos, seja para qual lado. 

O segredo de todo bônus de boas-vindas não reside no valor oferecido em si, mas nos seus Termos & Condições. Mesmo quem nunca apostou na vida saberá que uma casa de apostas, empresa que visa o lucro, não vai simplesmente dar dinheiro para quem se cadastrar. Há regras, e regras rígidas para que o valor possa ser bem-aproveitado. 

Ao mesmo tempo, então, que muitas operadoras se esforçam na elaboração de T&Cs enormes e complexos, que muitas vezes afugentam o usuário ao invés de fidelizá-lo, algumas casas de apostas descobriram que o caminho oposto funciona em questão de marketing. 

Ao invés da autopromoção como site generoso em bônus, a tática passa a ser aparecer como uma casa transparente, que prefere que seus usuários joguem de maneira justa com seus próprios recursos. 

Ainda é cedo para determinar qual será o caminho a ser seguido, mas os usuários já observam uma divisão cada vez mais clara, e a tendência é de aumento na cisão de mentalidade, ao invés de unanimidade nas estratégias. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Autor de atropelamento na Rio Branco é comissionado da Prefeitura de Corumbá
SAÚDE
Corumbá leva vacina contra a Covid-19 para a região do Taquari
POLICIAL
PMA apreende 1.289 kg de droga com adolescente paraguaio
TURISMO
Turismo de MS participa de webinar nesta quarta-feira e se aproxima do mercado irlandês
PROTESTO
Ciclistas fazem protesto após morte de empresária na Rio Branco
ECONOMIA
Trabalhadores nascidos em novembro podem sacar auxílio emergencial
SAÚDE
Anvisa autoriza importação excepcional da vacina Sputnik V
CIDADE
Na busca pelo equilíbrio e razoabilidade, Prefeitura autoriza funcionamento do comércio
CORONAVÍRUS
Com 25 mil casos em 15 dias, junho pode bater recorde de infectados por covid em MS
GERAL
Homem sofre queda de telhado e fica ferido

Mais Lidas

GERAL
Donos de pizzaria em Corumbá investem em dark kitchen do Divino Fogão
GERAL
BR 262: Sem acostamento caminhão tomba saindo da estrada
LUTO
Professor de tênis Orlando Papa morre vítima da Covid-19
EDUCAÇÃO
Segue aberto período de inscrições para cursos do Pronatec/MS