Menu
quinta, 13 de maio de 2021
Andorinha - Maio
Andorinha - Maio
Geral

Bons serviços geram homenagem da Câmara de Corumbá a equipe da Oncologia

02 junho 2017 - 10h49Assessoria Câmara Municpal de Corumbá

A Câmara Municipal de Corumbá prestou ontem, quinta-feira, 01, uma homenagem à equipe do Centro de Oncologia de Corumbá pelos relevantes serviços prestados à sociedade corumbaense, especialmente aos pacientes e familiares da unidade, ligada à Santa Casa.

A homenagem foi uma inciativa do vereador Tadeu Vieira (PDT) que destacou o trabalho desenvolvido por todos da Oncologia, “com muita dedicação, amor, carinho, calor humano e espírito de solidariedade aos pacientes da instituição”, disse. “Esta é uma forma que encontramos para agradecer por tudo que a equipe tem feito em benefício dessas pessoas”, completou.

A homenagem foi prestada em ato ocorrido na própria instalação do Centro de Oncologia e contou com as presenças de integrantes da equipe da Unacom; do vereador Tadeu Vieira, acompanhado da esposa Sônia Vasconcelos; pacientes da unidade hospitalar, e parentes, casos José Alves da Silva, que tem uma irmã em tratamento, e do filho Dorival Junior.

Na oportunidade foram agraciados com Moção de Congratulação o cirurgião oncológico Willer Fontanelli da Silveira; o oncologista clínico Antônio Carlos Cavalcante Godoy; o radiologista Daniel Marques; a médica da família e voluntária Thatiane Perini; a farmacêutica Fernanda Egreen Oliveira; a assistente social Renata Lucia Migueis; o fisioterapeuta Conrado Ribeiro de Abreu; Ramona Coelho Silva, higienização; as nutricionistas Barbara Vieira Pinto de Miranda e Larissa Aparecida Leão de Almeida; a psicóloga Rosa Balbina; a enfermeira Kelly Cristina de Andrade; as técnicas de enfermagem Joyce Aparecida Alves Magalhães e Elissandra de Morais; Nathalie Camacho Varanis, do faturamento, e Suellen Mendes Goes, secretária.

Antônio Carlos Godoy e Willer Fontanelli agradeceram a homenagem, juntamente com outros integrantes da equipe, destacando ser importante o reconhecimento público e que isto faz com que toda a equipe se dedique cada vez mais pelo próximo. José Alves também enalteceu todo o grupo e que, como a Câmara, a Maçonaria também reconhece o trabalho da equipe.

Conforme levantamento referente a abril, 152 pessoas passaram por consulta ambulatorial oncologia na Unacon; 11 por triagem oncológica; 60 consultas ambulatorial com cirurgião oncológico; 39 em tratamento com quimioterapia (10 casos novos); 131 hormonioterapia; 14 procedimentos cirúrgicos; 29 pacientes internados sob os cuidados da oncologia, e 09 visitas domiciliares, um procedimento iniciado este ano pela equipe.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Sebrae e parceiros lançam Portal de Ecoturismo
Plataforma inédita é uma iniciativa do Sebrae em Mato Grosso do Sul para todo o País. Portal reúne conteúdos sobre Ecoturismo, Turismo de Aventura e de Natureza
OPERAÇÃO INDEPENDÊNCIA
Operação Independência apreende arma de fogo e uma pessoa é presa
COVID-19
Drive Thru de vacinação está suspenso até a chegada de novas doses
GERAL
Brasil inaugura primeira antena rural para a internet 5G
SAÚDE
Butantan entrega mais 1 milhão de doses de vacinas contra covid-19
CIDADE
Vereadores cobram ação do Procon em relação às lojas físicas das operadoras de telefonia
EDUCAÇÃO
Prefeitura inicia entrega do kit alimentação escolar a partir do dia 19 de maio
BOLSA ATLETA
Fundesporte divulga resultado preliminar por pontuação dos candidatos
EDUCAÇÃO
Mestrado em Educação Científica e Matemática da UEMS recebe inscrições até 17 de maio
GERAL
Paulo Duarte diz que não é alvo da Operação Independência

Mais Lidas

OPERAÇÃO PRAÇA DA INDEPENDÊNCIA
PF cumpre mandado de prisão em empresários e funcionários da prefeitura de Corumbá
INCÊNDIO
Bombeiros combatem incêndio em residência no Cristo Redentor
GERAL
Homem fica ferido após colisão de motos
OPERAÇÃO INDEPENDÊNCIA
Operação Independência apreende arma de fogo e uma pessoa é presa