Continuam as buscas ao corpo do jovem Tiago Veigo Sorio, de 18 anos , nas aguas do rio Paraguai na região da Serra do Amolar entre a RPPN Acurizal e rancho Itapua proximo a foz do Rio São Lourenço. Distante em linha reta aproximadamente 140 km da área urbana de Corumbá.
Tiago Viegas Sorio morador da região, desapareceu nas aguas do rio paraguai quando no rancho Itapuã o mesmo tentava ligar o motor do barco e nessa tentativa acabou desequilibrando e caindo nas água do rio . O caseiro do rancho disse que ao cair o mesmo foi atingindo pelo motor do barco. Uma equipe de mergulhadores do 3° GBM esta desde então realizando varredura no local.
Após cinco dias de buscas subaquáticas, a equipe irá vasculhar, neste quinto dia, em um percurso de aproximadamente 270KM de rio, divisa com o o estado de Mato Grosso.
O motivo da suspensão das buscas subaquática, se deve a que o período de cinco dias é tempo suficiente para que o corpo pudesse emergir, uma embarcação permanecerá de prontidão na sede do 3° GBM para qualquer situação relacionada aos acidente náutico.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funcionários demitidos do hospital não recebem rescisão trabalhista

PMA de Miranda e Defesa Civil municipal trabalham no resgate de famílias atingidas por enchentes

Curiosidade: quando foi fabricada a tecnologia Smartwatch

Presidente da Alems, Paulo Corrêa assume como governador em exercício de MS

Janeiro registra mais de 460 óbitos por coronavírus e já é o 3º pior mês da pandemia

Cinco dias após morte do marido, ex-primeira-dama de Dourados não resiste à Covid-19
IFMS reabre prazo de matrículas da 1ª chamada para cursos técnicos integrados
Aprovados têm até esta quarta-feira, 27, para fazer a matrícula em cursos técnicos integrados ao ensino médio. Retificação altera datas previstas para novas chamadas

Gabaritos do Enem serão divulgados nesta quarta-feira

Temporal em Corumbá causa queda de árvores e alagamentos
