O parto de emergência do pequeno Bryan, no Assentamento São Gabriel, distante 50 km da área urbana de Corumbá, é com toda certeza, a ocorrência de maior relevância, tensão e emoção atendida pelos Bombeiros nas últimas 24 horas de plantão.
De acordo com informações divulgadas, já era madrugada de hoje, 18 de fevereiro, quando os militares iniciaram o deslocamento. O chamado de que uma gestante de 39 semanas estava em trabalho de parto foi recebido pela Central de Operações, através do número 193.
Ao chegar no sítio, a equipe auxiliou o parto do bebê, realizou o monitoramento dos sinais vitais da mãe e da criança e prestou os primeiros atendimentos pós-parto. Com os dois em estado de saúde estáveis, a mãe, de 24 anos e o bebê Bryan, foram transportados em segurança para a Maternidade de Corumbá onde receberam todos os cuidados necessários.
Plantão
Em 24 horas de plantão, os Bombeiros registraram sete ocorrências. Além do parto de emergência na zona rural de Corumbá, houve atendimento de emergência clínica à paciente com vítima de mal súbito na Rua Piauí, emergência psiquiátrica na Rua Edu Rocha, emergência clínica na Rua 14 de Março em Ladário, socorro à vítima de queda de moto na Rua Silva Jardim e o resgate de dois animais, um na Rua Carlos Padilha e outro na Avenida General Rondon.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



Mãe e bebê permaneceram estáveis e foram transportados para a Maternidade de Corumbá. (Foto: Divulgação/Bombeiros)


