Bombeiros Militar do Paraná e Distrito Federal deixaram Corumbá na manhã desta sexta-feira (23), encerrando participação na Operação Pantanal II. Os militares permaneceram mais de dois meses na cidade, empenhados no combate a incêndios no Pantanal corumbaense, na operação deflagrada no dia 25 de julho, coordenada pela Marinha do Brasil, que contou com a participação do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Distrito Federal e Prevfogo/IBAMA .
Devido à grande diminuição dos focos de incêndios na planície pantaneira, as ações de combate e monitoramento dos focos continuaram sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul e IBAMA.
Na manhã deste sábado (24) às 9h, no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, será realizada uma cerimônia de agradecimento aos bombeiros militares e brigadistas que aturaram na Operação Pantanal II. O Quartel do Comando Geral está localizado a Rua Fernando Augusto Corrêa da Costa, 376, Jardim América em Campo Grande.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



Bombeiros permaneceram na cidade por mais de dois meses e serão homenageados amanhã em Campo Grande. (Divulgação/Bombeiros)


