Menu
sexta, 15 de janeiro de 2021
Governo - Janeiro
governo presente janeiro/21
Geral

Bombeiros atendem acidentados , resgate de animais e vítima de agressão

07 abril 2018 - 08h59Sylma Lima

Direto da Central de Operações do Corpo de Militar, nas ultimas 24 horas foram registrados e atendidos 20  ocorrências  pela equipe de prontidão .Destaque foram uma queda acidental de moto de madrugada, uma captura de cobra dentro de um banheiro , um resgate de um filhote de garça no bairro CEAC e uma agressão fisica no conjunto Padre Ernesto.

Agressão física

As 13:55 h a viatura de resgate se deslocou até o conjunto Padre Ernesto Sassida onde houve uma agressão física com ferimento de arma branca, no local foi prestado os primeiros socorro a uma mulher de 25 anos . Ela foi agredida por dois homens  e com pedaço de vidro cortaram seu braço esquerdo na altura do punho , estava com intenso sangramento. Apos o atendimento emergencial a mulher foi removida ao Pronto Socorro local. Segundo a vitima relatou que é usuária de entorpecentes e seus agressores foram cobrar uma divida com ela.

Captura de animais silvestres

As 14 h a viatura de salvamento deslocou até uma residência na rua Republica do Paraguai bairro Dom Bosco onde a solicitante informava que uma cobra estava dentro do banheiro da residência. No local foi feito a contenção e captura de uma cobra caninana de aproximadamente 1 metro e meio, apos a captura o ofídio foi solto em área distante  do centro da cidade. No ano de 2018 ja foram realizados 126 capturas de animais sendo 90 cobras.

As 15 h a viatura de salvamento deslocou até a rua projetada no bairro Ceac , onde os moradores informavam que uma garça estava dentro de uma residência, no local foi feito a contenção e captura do animal, que apresentava lesão nas asas foi encaminhado a PMA para observação e tratamento.

Acidente de trânsito

As 02:15 h as viaturas de resgate e salvamento se deslocaram até a rua Edu Rocha entre Porto Carreiro e Joaquim Murtinho centro , onde houve uma queda acidental de moto. Foi prestado socorro a H.C.V 55 anos (condutor)apresentava escoriações nos braços e laceração na face(perda de parte do nariz) intensa hemorragia, estava consciente e  orientado. A  passageira da moto A.M.L 40 anos (mulher), apresentava escoriações no braços, ambos foram imobilizados e removidos ao Pr

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPTURA DE ANIMAL
PMA captura tamanduá-bandeira no centro da cidade, o terceiro em 15 dias
EDUCAÇÃO
Termina hoje inscrição para primeira seleção de 2021 do ProUni
COVID-19
MS chega à metade de janeiro com 272 mortes por Covid-19
CAMPANHA SAÚDE MENTAL
Janeiro Branco: Profissionais falam da importância de cuidar da saúde mental
POLICIAL
PRF e PM apreendem 581 Kg de maconha em MS
Utilidade
O melhor formato de vídeo para o seu Mac
EDUCAÇÃO
Veja cinco dicas para se preparar para o Enem 2020
EDUCAÇÃO
IEL está com inscrições abertas para o curso de planejamento estratégico
SAÚDE
Centro e Borrowiski recebem ação de combate à dengue nesta sexta e sábado
ECONOMIA
Nascidos em julho podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje

Mais Lidas

CHUVA FORTE
Tempestade atinge 220 famílias em Corumbá
COVID-19
Criança de 8 morre por coronavírus em MS, somando 2.625 mortes pela doença
POLICIAL
Policiais prendem homens por lesão corporal dolosa e ameaça no Loteamento Pantanal
RECLAMAÇÃO DO CONSUMIDOR
Consumidor paga conta e tem água cortada