O presidente da Câmara da Indústria, do Comércio, do Serviço e do Turismo da Província de Germán Busch (CAINCO), Luís Antonio Delgadillo Salazar, visitou a Câmara Municipal de Vereadores de Corumbá na manhã desta quinta-feira, 28, e agradeceu o apoio recebido de autoridades corumbaenses pelas ações praticadas no ano de 2020, no sentindo de minimizar problemas nas cidades bolivianas que fazem fronteira com Corumbá, no sentido de minimizar problemas causados pela pandemia da Covid-19.
Luís Antônio foi recebido pelos vereadores Roberto Façanha e Manoel Rodrigues, presidente e primeiro vice-presidente do Legislativo corumbaense, respectivamente, expressando cordial saudação, e desejando sucesso nas tarefas desempenhada diariamente.
Na oportunidade, o presidente da CAINCO prestou uma homenagem ao vereador Manoel Rodrigues, em nome da Câmara, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em 2020. Destacou que foi uma forma de prestar uma “homenagem aos seus méritos em contribuir para o desenvolvimento da economia do comércio exterior, logística, indústria e turismo da Província de Germán Busch”.
Explicou que “em tempos de pandemia, a Câmara de Vereadores coordenou-se ativamente com o desenvolvimento e abastecimento da nossa província, pelo que temos o prazer de reconhecer a vossa pessoa e, ao mesmo tempo, convém referir que CAINCO estará sempre pronto para enfrentar novas tarefas , dependendo dos desafios que surgem nestas circunstâncias”, destacou, entregando um ofício e uma placa ao vereador Manoel Rodrigues.
Além da Câmara, a Câmara da Indústria, do Comércio, do Serviço e do Turismo da Província de Germán Busch, homenageou outras instituições brasileiras que também contribuíram de forma decisiva para minimizar os problemas causados pela Covid-19.
Entre elas está a Receita Federal do Brasil que foi representada pelo auditor chefe da Receita em Corumbá, Erivelto Moysés Torrico Alencar, bem como a direção do Posto Esdras e da Agesa (Armazéns Gerais Alfandegados de Mato Grosso do Sul Ltda.).
Deixe seu Comentário
Leia Também
Servidores e aposentados do município já podem sacar salários de novembro

Portaria federal reconhece emergência em municípios do Pantanal de MS

Aumenta lista de servidores estaduais exonerados por corrupção

Pantaneiros consideram Lei do Pantanal um avanço para manter bioma preservado
Últimos dias de inscrições em cursos para jovens e adultos no IFMS

Sindicato das indústrias metalmecânicas de MS elege nova diretoria para o quadriênio 2023/27

Audiência na Câmara é sugerida para debater políticas públicas direcionadas a causa animal

Presídios de Corumbá completam um ano sem fugas após implantação de grupamento

MS desenvolve o 1º Plano Estadual de Economia Criativa do País
