O calendário de pagamentos da terceira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 foi ‘interrompido’ no final de semana, mas os depósitos para saque voltam a ser feitos e quem recebe o valor nesta segunda-feira (22) são os beneficiários do Bolsa Família com NIS (Número de Inscrição Social) final 4.
Vale lembrar que o calendário contempla apenas quem foi aprovado para receber o auxílio até 30 de abril. Os novos pedidos podem ser feitos até dia 2 de julho. O calendário para os demais grupos ainda não foi divulgado.
Nesta etapa de pagamentos a Caixa deve contemplar novamente quase 60 milhões de brasileiros inscritos no Bolsa Família, CadÚnico (Cadastro Único) e informais inscritos pelo aplicativo e site da Caixa.
O calendário de pagamento para quem está no Bolsa Família é diferente daquele para quem se inscreveu por meio do aplicativo da Caixa ou pelo site, ou que estava no Cadastro Único.
Confira o calendário:
- NIS 1: 17 de junho (qua)
- NIS 2: 18 de junho (qui)
- NIS 3: 19 de junho (sex)
- NIS 4: 22 de junho (seg)
- NIS 5: 23 de junho (ter)
- NIS 6: 24 de junho (qua)
- NIS 7: 25 de junho (qui)
- NIS 8: 26 de junho (sex)
- NIS 9: 29 de junho (seg)
- NIS 0: 30 de junho (ter)
Demais beneficiários
A Caixa ainda não divulgou o calendário de pagamento para os demais beneficiários do auxílio emergencial de R$ 600 aprovados até o dia 30 de abril.
Deixe seu Comentário
Leia Também
UEMS abre inscrições para a seleção de professor temporário para curso de Medicina

Após um ano da pandemia no Brasil, MS ultrapassa 180 mil casos
Vale anuncia doação de 50 milhões de seringas para combate à Covid-19
Ação faz parte de novo pacote de ajuda humanitária ao país, que prevê ainda doação de oxigênio e EPIs

Governo assina convênio de apoio aos clubes para a disputa do Estadual

Após suspensão, voo comercial traz brasileiros que vivem em Portugal

Homem é preso no Centro de Corumbá por ameaçar mulher com uma foice
Sábado e Domingo haverá drive para vacinar idosos acima de 80 anos contra a Covid-19

Projeto sobre identificação de ruas e sinalização de trânsito pode se tornar lei na cidade

Primeiro caso de covid-19 no Brasil completa um ano
