Menu
segunda, 15 de dezembro de 2025
Andorinha - Vendas por WhatsApp
Andorinha - WhatsApp
Geral

Avistado na Cervejaria vendedor que estava desaparecido

29 junho 2016 - 09h18

O vendedor de uma empresa de colchões, Flávio Soares de Araújo,35, desaparecido desde o dia 23,  por volta de 1h da madrugada, quando deixou uma amiga em casa. O mesmo foi visto andando, provavelmente drogado, pelo bairro Cervejaria. Essa informação foi obtida através de postagens em redes sociais, de pessoas que confirmam que se trata de Flávio e que o mesmo estaria usando entorpecentes. Nas redes as pessoas fazem apelos, pedindo ajuda para o jovem. Até então nem a família sabia onde ele estava.

Flávio sumiu dia 23, abandonando o carro da empresa próximo ao ‘buracão’, outro lugar conhecido por possuir as ‘ bocas’ e que dá acesso a Cervejaria. Ainda não se sabe se ele foi resgatado.

Entenda o caso

Segundo Roseane Maciel, que estava com ele na noite do dia 23, eles saíram da festa de São João, por volta da meia noite, “ eu fui para casa e deixei ele na Frei Mariano em frente a antiga Caixa Econômica e ele ficou conversando com um ‘flanelinha’. Eu pedi para ir para o hotel e me avisar assim que chegasse, porque ele havia ingerido bebida alcoólica e não é daqui. Pouco tempo depois eu enviei mensagens e ele não visualizou. No outro dia cedo eu tentei ligar e o aparelho nem dava sinal e as mensagens não chegavam. Eu fiquei muito preocupada” , disse Roseane que é amiga pessoal do jovem.

“ Logo depois vi uma postagem da empresa, no face book, dando conta que ele havia desaparecido e o carro encontrado abandonado. Desde então eu tento falar com a família que mora em Campo Grande e eles estão desesperados, porque não tem condições de vir para cá. A mulher de Flávio está gravida. Estão todos desesperados. Tentei falar com a Polícia, porque a empresa registrou o desaparecimento, mas pediram para eu procurar informações somente na segunda. Não sei o que fazer. Postei a foto dele no Face e pedi ajuda dos amigos”. Flávio estava em Corumbá a serviço. E segundo Roseane a quantidade que bebeu não era suficiente para considera-lo embriagado, “ ele estava bem sóbrio” .

Deixe seu Comentário

Leia Também

Novidade
Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista
Trânsito
Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados
geral
Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá
geral
Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá
plantão
Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro
Trânsito
Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá
Plantão
Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã
Plantão
Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Tempo
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C
Esporte
Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)

Mais Lidas

Novidade
Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista
geral
Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá
geral
Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá