Menu
terça, 16 de dezembro de 2025
Andorinha - Vendas por WhatsApp
Andorinha - WhatsApp
Geral

Autores do homicídio na Cervejaria se entregam na Delegacia

07 janeiro 2025 - 15h52Gesiane S. Lourenço

Dois homens apontados como autores do homicídio ocorrido no bairro Cervejaria, no dia 1º de janeiro, se apresentaram na Delegacia do 1º Distrito de Polícia, em Corumbá (MS), no inicio da tarde desta terça-feira, 07 de janeiro.

Luiz Rafael da Costa Pereira e Alex da Costa Conceição estavam foragidos desde a ocorrência do crime. Eles se entregaram espontaneamente, acompanhados pela advogada Girlene Soleto, e agora serão ouvidos em depoimento para esclarecer o ocorrido no dia da suposta briga familiar que resultou na morte de Wellington Xavier Castelo, de 41 anos. Um terceiro envolvido, Jonilson Nunes Lopes, continua foragido. 

Luiz Rafael chegou a ter a foto divulgada como procurado pelo Disque Denúncia. Foto: Divulgação/PC-MS

No dia 03 de janeiro, a Polícia Civil cumpriu mandados de Busca e Apreensão nos endereços dos procurados e divulgou a foto da dupla através do Disque Denúncia. Os policiais apreenderam celulares e outros objetos que estão sendo analisados pelos investigadores.

O caso segue em investigação e novas informações podem ser reveladas a qualquer momento. 

Sobre o crime

O homicídio de Wellington Xavier Castelo ocorreu por volta das 07h40 de quarta-feira, 1º de janeiro, na rua 21 de Setembro, no bairro Cervejaria, em Corumbá (MS). 

Testemunhas apontam que duas pessoas invadiram a casa da vítima e em seguida ele teria fugido correndo a pé do local, até que teria sido surpreendido por dois indivíduos, que seriam Jonilson e Luiz Rafael. Eles estavam armados e atiraram contra Wellington, que tentou escapar, mas não conseguiu.

Quando os Bombeiros e a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram no local, Wellington já estava morto.

*Matéria atualizada às 09h57 do dia 08 de janeiro para acréscimo de informações

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

geral
MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário
Novidade
Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista
Trânsito
Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados
geral
Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá
geral
Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá
plantão
Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro
Trânsito
Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá
Plantão
Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã
Plantão
Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Tempo
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Mais Lidas

geral
Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá
saúde
Santa Casa inaugura nova recepção e reabre entrada original do hospital
geral
MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário
Novidade
Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista