Uma equipe da Polícia Militar de Corumbá realizava rondas ostensivas e preventivas no bairro Cristo Redentor, por volta das 19h35 quando na alameda Ana Nery avistaram um indivíduo em atitude suspeita descendo a escadaria do morro, local conhecido pela venda de drogas devido ao difícil acesso.
Logo após os policiais diante das circunstâncias abordaram o indivíduo. Durante revista pessoal foi encontrado em seu bolso traseiro três trouxinhas de cocaína e a quantia de R$ 50 reais, que o mesmo informou ter comprado em uma casa localizada no alto do morro. Momentaneamente foi abordado um indivíduo que estava com uma motocicleta aguardando o autor Gabriel descer do morro, pois estava fazendo uma corrida para o mesmo.
Enquanto parte da equipe realizava a checagem dos dois indivíduos e da motocicleta, outro componente da equipe foi até a residência no morro informada pelo segundo abordado, e no local foi abordado o autor de 28 anos que em sua posse estava uma bolsa contendo várias trouxinhas de substância parecida com cocaína, várias cédulas de dinheiro em notas fracionadas e uma quantia de substância parecida com maconha. Posteriormente a equipe adentrou no imóvel e encontrou duas peneiras, um prato com vestígios de pó branco e uma tesoura.
Durante checagem da moto foi constatado que o veículo estava com a placa adulterada constando no sistema outro modelo de motocicleta. O autor de 28 anos relatou que comprou as substâncias de um Boliviano pela quantia de R$ 120 reais e que havia mudado para a residência no morro há uma semana e que a cor da embalagem das substâncias em posse do autor que foi abordado descendo a escadaria do morro.
Diante dos fatos, os autores foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.
Com informações da Polícia Militar de Corumbá
Foto: Divulgação PM
Deixe seu Comentário
Leia Também
Servidores e aposentados do município já podem sacar salários de novembro

Portaria federal reconhece emergência em municípios do Pantanal de MS

Aumenta lista de servidores estaduais exonerados por corrupção

Pantaneiros consideram Lei do Pantanal um avanço para manter bioma preservado
Últimos dias de inscrições em cursos para jovens e adultos no IFMS

Sindicato das indústrias metalmecânicas de MS elege nova diretoria para o quadriênio 2023/27

Audiência na Câmara é sugerida para debater políticas públicas direcionadas a causa animal

Presídios de Corumbá completam um ano sem fugas após implantação de grupamento

MS desenvolve o 1º Plano Estadual de Economia Criativa do País
