De acordo com informações apuradas pelo Capital do Pantanal junto a Polícia Militar (PM), o autor do disparo que perfurou o pulmão de vítima de 28 anos, na madrugada desta quinta-feira (7), no bairro Maria Leite, foi preso pela equipe de Força Tática. A arma utilizada no crime também foi apreendida.
No boletim de ocorrência n° 1504, de homicídio simples na forma tentada, uma mulher teria sido testemunha do crime e dado a descrição do autor para a polícia, que pouco tempo depois conseguiu localiza-lo.
O autor, identificado pelas iniciais P.F.O.V., teria confessado o crime e afirmado que o disparo teria sido para defender um amigo, envolvido em uma briga com a vítima, em uma conveniência.
No boletim, ele declara que seu amigo teria ido até a conveniência, onde estava a vítima, para comprar cerveja, e lá se envolveu na briga. Ao saber da confusão, ele afirma ter pegado uma arma calibre 32 emprestado com um amigo e ido até o estabelecimento, onde o crime ocorreu.
A polícia foi até a casa do proprietário da arma, porém ele não foi encontrado. A arma foi entregue pela mãe, que estava na residência.
A vítima teve o pulmão perfurado e está internado no hospital em situação grave.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



A arma utilizada no crime não pertence ao autor e o proprietário está sendo procurado pela Polícia. (Foto: Divulgação/PM)

