O prefeito Marcelo Iunes se reuniu na quarta-feira, 09 de dezembro, com o senador Nelsinho Trad, em Brasília. O encontro fez parte de uma longa agenda traçada pelo chefe do Executivo municipal em busca de parcerias para projetos já orçados e formatados pela Prefeitura.
“Temos projetos viáveis para várias áreas. São ações na saúde, na infraestrutura urbana e rural, na educação e na produção rural. Mas para tirar tudo isso do papel precisamos da parceria do Governo do Estado e, principalmente, do Governo Federal. É por isso que estamos aqui fortalecendo esse apoio da nossa bancada federal e dos Ministérios”, afirmou Marcelo Iunes.
“Hoje com o senador Nelsinho foi mais uma etapa desse trabalho. O Nelsinho, assim como é o Fábio (deputado federal) e o saudoso Nelson pai (pai do senador Nelsinho e do deputado Fábio Trad) era, é um parceiro da nossa cidade. Fomos muito bem recebidos e ele deixou seu gabinete e sua equipe à disposição da Prefeitura de Corumbá”, continuou o prefeito.
“Ter parceiros em Brasília é fundamental para qualquer município. Graças a Deus, hoje nossa cidade tem representatividade política e muitas portas abertas aqui na Capital Federal. Mais uma vez quero agradecer publicamente o senador Nelsinho e todos os deputados e ministros que muito bem nos acolheram nesse período. Com certeza quem ganha com isso é nossa população”, finalizou Iunes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campanha arrecada recursos para reforma do telhado do Moinho Cultural

Caso Ana Hickmann: defesa de Alexandre consegue desvencilhar Lei Maria da Penha do divorcio

Adjunto de Educação, técnica da SAD e mais dois são presos em operação do Gaeco
IFMS recebe R$ 4 milhões para oferta de bolsas a estudantes jovens e adultos

Produção industrial se manteve estável ou em crescimento na maioria das empresas de MS

Governo do estado confirma pagamento do 13º para 8 de dezembro

Decreto mantém desconto de 40% e mais 15% para pagamento à vista do IPVA 2024
Plantão dos Bombeiros registra seis ocorrências

Comunidade agradece apoio e diz que Corumbá compartilha o sofrimento e angústia dos palestinos
