Menu
sexta, 11 de outubro de 2024
Andorinha_Vai viajar?_Outubro 2024
Andorinha_Vai viajar?_Outubro 2024
Geral

Após encontrar o filho mãe agradece apoio em redes sociais

27 junho 2016 - 11h18Sylma Lima

Nesta manhã, as primeiras palavras de Neca Panoff sobre o desaparecimento do filho João Fernandes Neto, 29, foi para agradecer os amigos que se mobilizaram nas buscas. Ela agradeceu através de postagem em redes sociais. “ Só posso agradecer a Deus e a todos vocês, que compartilharam, ajudaram com as informações e rezaram pela volta do meu filho. Obrigada a minha menina Taiyana, você é minha vida. Obrigada ao meu irmão, o maior e melhor que alguém poderia ter” , disse se referindo ao Marcos Panovitch, e continuou, “  Ao pai do João, as minhas primas Simoni e Regina, incansáveis ao meu lado. A Domingos, Ivi, Evander, Gilson, Wilsinho, Comandante Joilson, Beto, Conrado, Vivian, as polícias do Brasil e da Bolívia. Muito obrigada!!! Amo todos vocês, família, amigos de perto e de longe. Somente o amor poderá retribuir, contem comigo” !

João com o tio Marcos Panovitch logo após ser encontrado na Bolívia. Foto: arquivo familiarNão foi dada muitos detalhes sobre o episódio, apenas que o jovem estudante teria se perdido ao tentar chegar no sitio do pai e, abandonou o carro na última tranca da Bolívia, por problemas mecânicos e decidiu seguir a pé, quando acabou se perdendo. Ele foi encontrado por um peão da fazenda do pai. Chegou em Corumbá meio desorientado, barbudo, por conta das 48h perdido, foi para o hospital, sendo liberado após alguns exames, para reencontrar a mãe e os irmãos que o aguardavam na porta da residência.

O estudante de engenharia João Fernandes Neto,29, foi dado como desaparecido  quando a mãe fez uma postagem pedindo ajuda dos amigos porque o filho havia saído na sexta-feira,24 as 8 h da manhã e não retornou.

Após mobilizar parentes, amigos e ate desconhecidos, juntamente com   as policias dos dois países Joao encontrado nesta tarde de domingo,26 de Junho, próximo a fazenda do pai, distante 50 km do local onde havia abandonado a caminhonete S 10, (tranca) no pais vizinho.

João Fernandes Neto, 29, estava desaparecido desde a última sexta-feira, 24 h quando saiu de casa as 8h da manhã e não mais retornou. A mãe do estudante de engenharia, a empresária Márcia Augusta Loureiro Panovitch, (Neca Panoff) fez uma mobilização em Corumbá através das redes sociais buscando ajuda dos amigos, pois a família é tradicional na cidade e o jovem muito conhecido. O primeiro apelo da mãe foi divulgado na noite de  sábado,25, pedindo ajuda para localizar João.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Crime Ambiental
Assentado do Taquaral é multado por extração e queima ilegal de madeira
Campo Grande
Riedel e Tereza Cristina declaram apoio à Adriane no 2° turno em
Política
Projeto que prevê aportes na previdência é aprovado na Alems
Segurança Pública
MS intensifica combate ao tráfico e registra aumento de 33% nas apreensões de drogas
Fisco Municipal
Prazo para aderir ao "Regulariza Corumbá/2024" vai até 27 de novembro
Economia
Mato Grosso do Sul registra queda no comércio varejista em agosto
Cidadania
Projeto NAVIO disputa concurso de Inovação no Setor Público
Oportunidade
Inscrições para concurso dos Correios começam nesta quinta
Enem dos Concursos
Prazo para entrega de títulos do CNU é prorrogado para sexta-feira (11)
Cooperação
Apoio da Marinha no combate aos incêndios do Pantanal completa quatro meses

Mais Lidas

Oportunidade
Com vagas em MS, Correios abrem inscrições de concurso com salário até 10,3 mil
39ª Mostratec 
Estudantes de Corumbá participarão da maior feira de ciência e tecnologia da América Latina
Situação crítica
Rio Paraguai registra recorde e Imasul emite alerta
Últimas 24h
Resgate de gestante e morte de motociclista na BR 262 são destaques no plantão