Menu
segunda, 08 de março de 2021
Andorinha Fevereiro
Andorinha Fevereiro
Geral

Após encontrar o filho mãe agradece apoio em redes sociais

27 junho 2016 - 11h18Sylma Lima

Nesta manhã, as primeiras palavras de Neca Panoff sobre o desaparecimento do filho João Fernandes Neto, 29, foi para agradecer os amigos que se mobilizaram nas buscas. Ela agradeceu através de postagem em redes sociais. “ Só posso agradecer a Deus e a todos vocês, que compartilharam, ajudaram com as informações e rezaram pela volta do meu filho. Obrigada a minha menina Taiyana, você é minha vida. Obrigada ao meu irmão, o maior e melhor que alguém poderia ter” , disse se referindo ao Marcos Panovitch, e continuou, “  Ao pai do João, as minhas primas Simoni e Regina, incansáveis ao meu lado. A Domingos, Ivi, Evander, Gilson, Wilsinho, Comandante Joilson, Beto, Conrado, Vivian, as polícias do Brasil e da Bolívia. Muito obrigada!!! Amo todos vocês, família, amigos de perto e de longe. Somente o amor poderá retribuir, contem comigo” !

João com o tio Marcos Panovitch logo após ser encontrado na Bolívia. Foto: arquivo familiarNão foi dada muitos detalhes sobre o episódio, apenas que o jovem estudante teria se perdido ao tentar chegar no sitio do pai e, abandonou o carro na última tranca da Bolívia, por problemas mecânicos e decidiu seguir a pé, quando acabou se perdendo. Ele foi encontrado por um peão da fazenda do pai. Chegou em Corumbá meio desorientado, barbudo, por conta das 48h perdido, foi para o hospital, sendo liberado após alguns exames, para reencontrar a mãe e os irmãos que o aguardavam na porta da residência.

O estudante de engenharia João Fernandes Neto,29, foi dado como desaparecido  quando a mãe fez uma postagem pedindo ajuda dos amigos porque o filho havia saído na sexta-feira,24 as 8 h da manhã e não retornou.

Após mobilizar parentes, amigos e ate desconhecidos, juntamente com   as policias dos dois países Joao encontrado nesta tarde de domingo,26 de Junho, próximo a fazenda do pai, distante 50 km do local onde havia abandonado a caminhonete S 10, (tranca) no pais vizinho.

João Fernandes Neto, 29, estava desaparecido desde a última sexta-feira, 24 h quando saiu de casa as 8h da manhã e não mais retornou. A mãe do estudante de engenharia, a empresária Márcia Augusta Loureiro Panovitch, (Neca Panoff) fez uma mobilização em Corumbá através das redes sociais buscando ajuda dos amigos, pois a família é tradicional na cidade e o jovem muito conhecido. O primeiro apelo da mãe foi divulgado na noite de  sábado,25, pedindo ajuda para localizar João.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Ônibus clandestino com 34 bolivianos é apreendido no Brás em São Paulo
Geral
Aumento da gasolina também causa impacto no preço do etanol
OPORTUNIDADE
Receita Federal abre vagas de estágio em Corumbá
CULTURA
Eleitos os representantes não governamentais para o Conselho de Cultura do município
SEGURANÇA PÚBLICA
Em MS, Senad defende proposta de agilizar leilões de bens do crime organizado
POLICIAL
Bandidos armados usam carro oficial do Governo de MS para roubar casal na Afonso Pena
GERAL
Mãe é detida após espancar bebê de 9 meses com pedaço de madeira em cidade de MS
ESPORTE
Estadual de Futebol 2021 prossegue com mais quatro partidas neste fim de semana
SAÚDE
Redução de testa: Dermatologista de MS explica sobre melhores formas de tratamento
GERAL
Mulher tem bebê em casa e bombeiros prestam atendimentos

Mais Lidas

GERAL
Ônibus clandestino com 34 bolivianos é apreendido no Brás em São Paulo