A polícia procura o suspeito de esfaquear três pessoas da mesma família, entre elas uma criança de 11 anos que teve a orelha decepada, na noite desta quinta-feira (19) em Campo Grande. As vítimas, pai, mãe e filho, foram socorridos para a Santa Casa de Campo Grande com ferimentos graves.
De acordo com a delegada Franciele Candotti Santana, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, o autor do crime trabalhava para a vítima e teria ido a residência da família pedir dinheiro, mas uma discussão teria começado entre ele e o patrão.
Durante a briga, o homem - de nacionalidade paraguaia - sacou uma faca e esfaqueou o patrão, a esposa dele e o filho de 11 anos, antes de fugir do local. O homem sofreu um corte profundo no pescoço, foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa.
Segundo a delegada, a vítima perdeu cerca de 70% de sangue do corpo, passou por cirurgia e está sedado. A criança teve a orelha decepada e também foi internada. Os ferimentos sofridos pela mulher não foram divulgados, mas ela estaria estável.
Ainda conforme Candotti, as famílias do autor e das vítimas são “muito próximas” e originais de Bela Vista. “Inclusive foi o patrão quem trouxe o autor para trabalhar em Campo Grande”, detalhou a delegada. Investigadores da Polícia Civil foram ao hospital conversar com as vítimas, mas a motivação do crime ainda não foi confirmada. O suspeito está foragido, não teve o nome divulgado e é procurado pela polícia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza terá início na próxima segunda

Nova Lei entra em vigor com alterações sobre uso de farol em rodovias

Cadastro de imóveis rurais será completamente digitalizado

Corumbá recebe primeira remessa de queijos produzidos em assentamento rural

Botafogo e Volta Redonda enfrentam-se neste sábado à noite
CMDCA realiza neste sábado prova de conhecimento específico para Conselheiros Tutelares Suplentes

PM captura foragido e aborda motociclista sem CNH no Guaicurus

Casal vai para a delegacia após briga no Popular Nova

Marido ameaça mulher, quebra objetos da casa e põe culpa em macumba
