Um rapaz de 29 anos sofreu afundamento de crânio e morreu no final da manhã desta quarta-feira (24) após colidir a motocicleta que conduzia em uma caminhonete na avenida Mato Grosso, cidade de Sidrolândia, distante cerca de 70 quilômetros de Campo Grande. O rapaz voltava do trabalho, quando ocorreu a colisão.
Cezar Santana Andrade, 29 anos, seguia em uma CG Titan pela avenida Mato Grosso, no Jardim Cascatinha, no mesmo sentido que a caminhonete. Na altura da rua Presidente Vargas, o condutor da caminhonete tentou fazer uma conversão à esquerda, momento em que Cezar teria colidido na carroceria do veículo.
O condutor disse ainda que Cezar Santana, estava acompanhado de outro motociclista que não se envolveu no acidente. “Dei seta para virar na rua Presidente Vargas e só senti o impacto da colisão na parte traseira da caminhonete. O outro motoqueiro seguiu viagem. Acho que não viu o acidente”, afirmou.De acordo com o Região News, o rapaz bateu a cabeça na ferragem traseira da carroceria da caminhonete. Com impacto da colisão, sofreu afundamento de crânio e morreu no local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dengue: 2023 pode bater recorde e ser o ano mais letal da última década

Convênio da ACERT com Governo MS posiciona a pesca esportiva em Corumbá no mercado

Poupança tem retirada líquida de R$ 3,31 bilhões em novembro

Núcleo de ESG da Fiems conhece sistema de monitoramento incêndios do IHP

Operação prende integrante de grupo criminoso que importava cocaína da Bolívia

Senac MS realiza campanha de Natal com desconto de até 35% nos cursos

Paraguaios são flagrados com armas e capivaras abatidas na região do Nabileque

Comunidades indígenas recebem doação de computadores recondicionados do IFMS

Servidores do município terão 13º disponível para saque neste sábado
