Apurações do Capital do Pantanal identificaram as duas vítimas fatais do acidente ocorrido nas primeiras horas deste domingo, 15 de junho, envolvendo um ônibus e uma carreta na BR 262, próximo do local conhecido como Buraco das Piranhas, a pouco mais de 100 km de distância de Corumbá.
Uma delas é Marcelino Florentino Filho, idoso de 84 anos. A outra vítima é Andreazza Felski, de 27 anos, filha do dono de um dos restaurantes mais antigos de Corumbá, a Churrascaria do Gaúcho, localizada na área central da cidade. Andrezza era médica e trabalhava na rede pública de saúde de Corumbá, em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Andrezza estaria retornando de uma viagem, acompanhada pelo namorado, que viajava ao seu lado no ônibus. Até o momento, a informação é de que ele não sofreu ferimentos. O casal saiu de Campo Grande às 23h59 de sábado, 14 de junho, com destino à Corumbá, quando por volta das 6h de hoje, o ônibus colidiu com uma carreta bitrem.
Além de Andrezza e Marcelino, que infelizmente morreram no local do acidente, outras três pessoas ficaram feridas. O motorista e uma mulher apresentaram lesões leves, já uma criança, de 7 anos, identificada como Catarina, em estado grave, foi transportada por helicóptero para o hospital de Corumbá.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, porém em nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) diz que o ônibus ocupava a faixa contrária quando teve a lateral atingida pelo caminhão. Com o impacto da batida, uma peça da carreta se desprendeu e atingiu os passageiros das três primeiros fileiras.
Andorinha lamenta ocorrido
Em nota, a empresa Andorinha lamenta muito o acidente ocorrido e se solidarizou com as famílias e amigos das vítimas. Leia a nota na íntegra:
"É com profundo pesar que confirmamos a ocorrência de um grave acidente envolvendo um dos ônibus de nossa frota, registrado nesta data. Infelizmente, o acidente resultou na perda irreparável de vidas humanas.
Neste momento de dor e consternação, nos solidarizamos com as famílias e amigos das vítimas, aos quais expressamos nossos mais sinceros sentimentos. A empresa está prestando todo o apoio necessário às famílias e aos passageiros, buscando oferecer toda a assistência e estrutura possíveis neste momento difícil.
Estamos colaborando integralmente com as autoridades competentes e conduzindo uma apuração rigorosa para esclarecer as causas do acidente. Reafirmamos nosso compromisso com a segurança e a integridade de todos os nossos passageiros e colaboradores.
Seguiremos atualizando as informações com transparência, responsabilidade e respeito às vítimas e seus familiares.
Empresa de Transportes Andorinha S/A"
*Editada as 17h40 para acrescentar informações
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá terá reforma da base móvel fiscal Lampião Aceso com R$ 1,8 milhão

Corumbá terá 1.400 vagas gratuitas na Caravana da Castração em agosto
Conserto em rede pode interromper abastecimento de água em Ladário
Moradores dos bairros Alta Floresta I e II podem enfrentar baixa pressão e desabastecimento hoje

Servidor morre em colisão entre camionete e carreta na BR-262

Em visita à Corumbá, presidente da FFMS discute melhorias na base e no Arthur Marinho
Colisão de moto em carro estacionado causa princípio de incêndio em Corumbá

Vantagens de participar de um programa de referidos digital no dia a dia
Segunda-feira de céu limpo e sol o dia todo
Corumbá e Ladário têm mínima de 14°C e máxima de 32°C

Lei acaba com atenuantes para crimes sexuais contra mulheres
