A Andorinha norteada pelas determinações do Ministério da Saúde, ANTT, ARTESP e demais Agências Reguladoras nos diversos Estados que opera, tem adotado medidas de segurança tanto para os passageiros, quanto para seus colaboradores.
A Andorinha está analisando diariamente a demanda de passageiros e cancelando as viagens de acordo com a redução autorizada pelas Agências Reguladoras, atendendo em casos urgentes as especificidades e necessidades dos usuários.
Comunicado oficial. Foto: DivulgaçãoNos casos de cancelamento de horários, a Empresa oferece aos usuários a remarcação sem cobrança de taxas ou devolução do valor pago. Os passageiros também têm a opção de desistir da viagem ainda não cancelada e solicitar a remarcação ou devolução até a hora do embarque, para isso disponibilizamos o telefone (18) 2104-4111 para atendimento de clientes, além do nosso SAC 0800-704-8780.
Para melhorar a segurança dos passageiros que por algum motivo desejam viajar, a empresa está orientando seus colaboradores a modificarem o atendimento, desde o guichê de venda até o embarque do passageiro no ônibus, com objetivo de manter o distanciamento e reduzir o contato físico entre os envolvidos, além da ação de higiene amplamente já divulgada pela mídia.
Reforçamos também a limpeza e higienização dos veículos e reforçamos aos clientes a utilização de água e sabão existentes nos banheiros dos veículos sempre que necessário.
O departamento de comunicação da empresa desenvolveu ações em todas as mídias, com impulsionamento de postagens em meios digitais, com comunicados e avisos importantes, além de vídeo e comunicação em emissoras de rádio em seus espaços comerciais e pontos de venda.
Recomendações são feitas a todos os passageiros no embarque. Foto: DivulgaçãoCom relação os nossos colaboradores, aqueles dos grupos de risco (maiores de 60 anos, gestantes ou com doenças sensíveis ao contágio), todos passam por triagem e estão sendo afastados do trabalho. Eles permanecerão em suas residências para que saúde seja preservada.
Para manter áreas essenciais da empresa em funcionamento, a empresa está organizando revezamento entre grupos de colaboradores, com objetivo de minimizar o número de pessoas dentro dos departamentos.
A Andorinha reforça, que está focada em atender os usuários da melhor forma possível, seja transportando aqueles que dependem do serviço ou facilitando a desistência da viagem daqueles que precisam permanecer em suas casas. Da mesma forma prioriza a segurança de seus colaboradores na execução de suas atividades dando-lhes orientação e apoio neste momento de crise.
Assista ao vídeo com todas as ações preventivas adotadas pela Andorinha:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais de 42 mil fazem provas discursivas do CNU 2025 neste domingo

Mega-Sena: prêmio de R$ 12 milhões será sorteado neste sábado

MS fecha parceria com Google para acelerar transformação digital
Fim de semana tem calor e previsão de instabilidade na região
Corumbá e Ladário terão mínimas de 24°C e máximas de até 36°C, aponta previsão

Copa 2026: Brasil cai em chave com Marrocos, Escócia e Haiti
Vizinha aciona os Bombeiros e idoso é encontrado sem vida em apartamento no centro
Moradora estranhou a ausência do vizinho e ligou para central 193

Sorteio definiu barraqueiros para área comercial do Jardim de Natal em Corumbá

Quermesse da APAE agora faz parte do Calendário Oficial de Eventos de Corumbá
Sexta-feira de calor e clima abafado com previsão de pancadas de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 24°C e máxima de 40°C


A limpeza e esterelização dos ônibus são cumpridas rigorosamente pela empresa. (Divulgação)



