Menu
terça, 21 de janeiro de 2025
Andorinha - Novembro 2024
Andorinha - Novembro 2024
Geral

Amistoso da Diversidade é domingo em Corumbá

15 julho 2024 - 10h13Gesiane S. Lourenço

Em sua 20ª edição, o Amistoso da Diversidade acontece domingo, 21 de julho, no Ginásio Poliesportivo de Corumbá. O evento que já é tradição na Cidade Branca vai reunir os times Balé de Munique, da cidade de Miranda, as Imbatíveis de Corumbá e as Poderosas de Ladário, a partir das 13 horas, com entrada franca parta toda a comunidade.

Além do futebol, quem for prestigiar o evento vai aproveitar o show do grupo Os Garotos e do Dj Marcelinho.; O Amistoso terá praça de alimentação e segurança no local. A festa é um espetáculo de luta pelo respeito e igualdade.

Tatiana Amorim, organizadora do evento, destaca que o amistoso sempre supera as expectativas e que para este ano é aguardado um público de mais de 4 mil pessoas. "A partida de futebol entre as cidades convidadas é muito emocionante, é um evento de respeito que a população aprovou desde a 1ª edição. Não é fácil organizar um evento desse porte em Corumbá, mas quando temos parceiros e pessoas que nos ajudam e nos abrem as portas, tudo fica mais fácil”, conclui Tatiana, que ainda recorda de como tudo começou, no campo do Vasquinho, no bairro Maria Leite... "já na primeira edição, o campo ficou lotado! É muito emocionante ver que hoje completamos 20 anos desse evento, é uma grande vitória para o movimento LGBTQIAP+. O público vai torcer, emocionar e respeitar as equipe em quadra".

O Amistoso da Diversidade tem o apoio da Fundação de Esportes de Corumbá, das Prefeituras de Corumbá e Miranda, Santa Cruz Design, Letícia Dantas e do Capital do Pantanal.

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

Imunização
Divulgado o cronograma semanal da rotina nas salas de vacina em Corumbá
Casa do Carijó
Corpo de Bombeiros libera alvará e Arthur Marinho pode sediar jogos do Estadual
Meio Ambiente
Ong ambientalista é denunciada por grilagem de terras no Pantanal
Carnaval 2025
Bloco Sem Limite na Folia completa 15 anos com homenagem à jornalista
Polêmica na Capital
Justiça analisará pedido de Adriane contra salário após ouvir vereadores
Projeto de Lei
Pescadores lançam abaixo-assinado contra "cota zero" a 29 espécies de peixes
Reme de Corumbá
Pré-matrícula digital: pais e responsáveis precisam se atentar a idade escolar
Política
Prioridade do governo em 2025 é baratear os alimentos, diz Lula
Últimos Dias
Inscrições para o Sisu terminam nesta terça-feira
Fazenda no Pantanal
Aeronave resgata vítima de queda de moto com fratura na clavícula e costelas

Mais Lidas

Meio Ambiente
Ong ambientalista é denunciada por grilagem de terras no Pantanal
Plantão
Sobrecarga causada pelo uso de extensão provoca incêndio em casa de Ladário
Carnaval 2025
Bloco Sem Limite na Folia completa 15 anos com homenagem à jornalista
Casa do Carijó
Corpo de Bombeiros libera alvará e Arthur Marinho pode sediar jogos do Estadual