Amigos da família do pescador Cesar Catarino fazem apelo em redes sociais e através de contatos via watts app em solidariedade ao ribeirinho que perdeu tudo num incêndio , ocorrido na madrugada desta sexta-feira,08, na região do porto morrinho, distante 70 km da zona urbana. O vereador Chicão Viana visitou o lugar e viu de perto a tristeza e desolação da família, “ eles estavam dormindo quando um neto percebeu o fogo e deu o alerta, mas as chamas se alastraram rapidamente, e a distancia até a chegada dos bombeiros é de uma hora, não deu para salvar nada” , disse Chicão ao Capital do Pantanal.
.jpg)
O vereador disse que o objetivo é tentar junto com a sociedade conseguir materiais para que a família possa reconstruir a casa, pois estão alojados no vizinho, “ já conseguimos porta, janela, sacolão, roupas, e aceitamos qualquer coisa, pois o que para muitos pode não significar nada, para eles é tudo” , diz se referindo às doações.
Chicão comentou que não quis falar muito sobre o ocorrido porque os moradores estavam visivelmente abalados, “ mas vizinhos disseram que eles estavam sem luz. Pode ser, é uma situação hipotética, que tenha sido provocado por uma vela” .
Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou para fazer o rescaldo, não deu tempo de salvar bens matérias, entretanto, todos escaparam com vida. Quem quiser colaborar coma família pode entrar em contato com a pescadora Sarlidey Pena, e com o vereador Chicão Viana pelo celular 999870011.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Cooperativa médica adota medidas emergenciais para otimizar uso de medicamentos em falta no mercado

Presos brigam em cela e um acaba morto em presídio de MS

Dia Mundial da Hemofilia: condição genética dificulta coagulação
UEMS oferta 78 bolsas no valor de R$ 400 para Projetos de Ensino

Com mais um drive thru na Praça CEU, Prefeitura retoma vacinação contra a Covid-19

Dupla-Sena da Páscoa sorteia prêmio de R$ 30 milhões neste sábado

Pandemia e isolamento aumentam procura por cultivo de plantas em casa

Prorrogação de imposto alivia orçamento de bares e restaurantes, avalia Abrasel

Com mais de 50 programas, apresentador divulga belezas do Pantanal na TV
