O governador Reinaldo Azambuja, candidato a reeleição e um dos alvos da Operação Vostok da Polícia Federal, estava em campanha em Naviraí, município a 358 quilômetros de Campo Grande.
No facebook, Azambuja postou sete fotos com eleitores e políticos que participaram de um encontro ontem a noite na cidade. Entre os membros da comitiva do atual governador estavam o deputado federal Geraldo Resende, o candidato ao senado pelo partido do governador - PSDB - Marcelo Miglioli (que foi secretário de Infraestrutura da atual gestão) e também o deputado estadual, Onevan de Matos.
“Sempre que venho a Naviraí sou recebido com muito carinho pelas pessoas. O município passou por dificuldades, como as chuvas que causaram sérios problemas, mas ajudar a população foi prioridade, mesmo com a crise. Com responsabilidade, vamos continuar trabalhando pelos 79 municípios e seguindo em frente”, disse o governador na postagem.
A chegada dele na Capital, em avião particular, é aguardada no Aeroporto Internacional de Campo Grande, onde a imprensa e também agentes da Polícia Federal montaram campana. Mas há possibilidade do desebarque ocorrer no Aeoporto Santa Maria, onde o governo do Estado mantém aeronaves das secretarias.
Um funcionáro do local afirmou que o chefe do Executivo nunca pousou no local. “Aqui ficam só os aviões das secretárias. Os do governador é tudo no internacional. Ele nunca desceu aqui”, disse o rapaz que pediu para não ter o nome divulgado.
A assessoria de imprensa do Governo do Estado informou que, por enquanto, não vai se posicionar sobre a operação. Na Assembleia Legislativa a informação é de que será divulgada uma nota sobre a prisão do deputado Zé Teixeira nas próximas horas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Saúde confirma primeiro caso da nova variante do coronavírus em MS

Jornalista Jucyllene Castilho morre aos 35 anos em Campo Grande

Idosos de 77 anos já podem se vacinar contra a Covid-19

Anvisa diz que vacinas usadas no Brasil são seguras

André e Rose lideram 1ª pesquisa para o Governo em eleição 2022

Vereador propõe penalidades para quem não cumprir a ordem de vacinação dos grupos prioritários
Técnicos de Enfermagem são convocados em processos seletivos da Funsau

PMA realiza trabalhos de orientação sobre minhocas em casas de iscas no MS

PMA autua morador de Corumbá por transporte ilegal de pescado
