As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para atendimento presencial extra neste sábado (24) e domingo (25). O objetivo é antecipar agendamentos e compensar a suspensão dos serviços presenciais dos dias 28, 29 e 30 de janeiro.

O INSS informou que, nos casos em que o beneficiário preferir atendimento em um dia útil, será providenciado o reencaixe.
Os canais remotos de atendimento como o Meu INSS, por site e aplicativo, e a central telefônica 135, funcionarão normalmente até o dia 27, com mais de 100 serviços disponíveis.
Manutenção
Na próxima quarta-feira (28), quinta-feira (29) e sexta-feira (30) as agências do INSS em todo o país estarão fechadas para atendimento presencial em razão de melhorias programadas nos sistemas previdenciários da Dataprev, empresa responsável pela tecnologia da informação da Previdência Social.
Os canais remotos de atendimento Meu INSS (site e aplicativo) e a central telefônica 135 também ficarão indisponíveis a partir das 19h do dia 27 até o dia 31.
A medida, segundo o INSS, é necessária para a modernização dos sistemas, para assegurar maior estabilidade, segurança e eficiência dos serviços.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Nova rota aérea para MG fortalece logística e conecta MS a grandes centros

Memorial virtual preserva a memória das mulheres vítimas de feminicídio em MS

Incêndio atinge casa abandonada no bairro Santo Antônio em Ladário
Sexta-feira de calor e umidade do ar extremamente baixa
Corumbá e Ladário tem mínima de 20°C e máxima de 40°C

Inmetro recomenda atenção na compra do bebê conforto

Fake news sobre Bolsa Família espalham boatos sobre bloqueio do benefício

Portaria do Detran de MS estabelece novas regras para exames práticos

Colisão entre motos mobiliza Bombeiros na Avenida Rio Branco
Quinta-feira de altas temperaturas e tempo seco na região
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 39°C



O objetivo é antecipar agendamentos e compensar a suspensão dos serviços presenciais dos dias 28, 29 e 30 de janeiro. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)


