Nesta sexta-feira (03/04), por volta das 00 hora, a equipe de Força tática da PM realizava rondas ostensivas e preventivas pela área central de Corumbá, quando ao passar pelo cruzamento das ruas América com Antonio Maria, foram abordados por um senhor, o qual informou que dois indivíduos teriam cometido um roubo na rua Quinze de Novembro e que o mesmo sabia onde estavam.
Em posse das informações, a guarnição deslocou em diligência até o local indicado pela testemunha, onde foi possível abordar e fazer a revista pessoal, Porém nada de ilícito foi encontrado.
No entanto, ao serem questionados sobre o roubo, ambos confessaram a autoria e ainda indicaram onde estaria o material do roubo, os quais foram jogados próximo ao local do delito no momento em que perceberam que estavam sendo seguidos.
Em contato com a vítima(22), logo em seguida, esta informou que estava no seu trabalho, em um carrinho de lanches, quando um dos autores de posse de uma faca, chegou lhe ameaçando, ordenando que ela entregasse o celular, e que de longe outro individuo aguardava em uma bicicleta, e que após pegar o celular da vitima ambos seguiram pela rua Quinze sentido a Rua America.
Diante dos fatos, os infratores (15 e 16) foram detidos e entregues na delegacia de polícia civil para providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Vídeo sobre planejamento financeiro está disponível no canal da PGE/MS

Fiocruz espera ter 'protagonismo' na vacinação em abril com 30 milhões de doses

Chance de ganhar no Nota MS Premiada é 28 vezes maior do que na Mega-Sena

Capotamento na BR-163 mata adolescente e deixa motorista em estado grave

IFMS oferece vagas para portadores de diploma e transferências no Campus Corumbá

Brasil tem recorde de mortes por covid-19 pelo terceiro dia seguido

Acumulada, Mega-Sena sorteia hoje R$ 50 milhões

Banco do Brasil ajuda estados e municípios a cobrar impostos via Pix

Fornatur e ABEAR se reúnem para alinhar acordos com empresas aéreas durante pandemia
