Um adolescente esfaqueou a mãe e o irmão mais velho por ter voltado mais cedo de uma festa que aconteceu na última segunda-feira (15), em Mongaguá, no interior de São Paulo.
Conforme apurou o G1, o jovem foi até a festa com a namorada e ela percebeu que ele começou a ficar nervoso com o passar do tempo. Preocupada com o comportamento do rapaz, a menina ligou para a mãe dele, de 49 anos, e explicou a situação. Ela ligou para o filho e mandou ele voltar para a casa.
Chegando lá, o menino amolou uma faca de cozinha e partiu em direção à mãe. Conforme relatos, ele deu um tapa no rosto dela e a esfaqueou. O irmão mais velho acordou com o barulho, tentou defender a mãe e acabou esfaqueado também. Eles conseguiram despistar o menino, fugiram e chamaram a polícia.
Uma equipe foi até o local, o jovem tentou atacar os policiais e resistiu a um choque de pistola. Após mais de duas horas de negociações, o adolescente largou a faca e se rendeu. Ele também havia se ferido na região do pescoço e foi encaminhado ao hospital.
O irmão foi internado no mesmo hospital, enquanto a mãe recebeu atendimentos no pronto-socorro. Ela contou que o adolescente sofre de esquizofrenia e teria ingerido bebida alcoólica.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Condenações de padrasto, mãe e tia por estupro ultrapassam 138 anos de prisão
Conforme investigação, mãe e tia são coautoras do abuso que iniciou quando a menina tinha 7 anos e durou até os 19

Associação de Mulheres Produtoras da APA Baía Negra planeja ações para 2024
Pacientes que aguardam exames de ressonância magnética devem comparecer na Central de Regulação

Mega-Sena sorteia R$ 3 milhões neste sábado

IFMS abre seleção para cursos de qualificação profissional EAD

Advogados de Corumbá serão homenageados pelo Tribunal Regional do Trabalho
Vítimas de agressão física marcam plantão dos Bombeiros

Drone doado pelo Receita Federal tem diversas funcionalidades para os Bombeiros

Dois Bombeiros de Corumbá são homenageados com a medalha Dom Pedro II
