Menu
domingo, 03 de dezembro de 2023
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Geral

Adolescente esfaqueia mãe e irmão por ter que voltar mais cedo de festa em SP

18 junho 2020 - 18h00Midia Max

Um adolescente esfaqueou a mãe e o irmão mais velho por ter voltado mais cedo de uma festa que aconteceu na última segunda-feira (15), em Mongaguá, no interior de São Paulo.

Conforme apurou o G1, o jovem foi até a festa com a namorada e ela percebeu que ele começou a ficar nervoso com o passar do tempo. Preocupada com o comportamento do rapaz, a menina ligou para a mãe dele, de 49 anos, e explicou a situação. Ela ligou para o filho e mandou ele voltar para a casa.

Chegando lá, o menino amolou uma faca de cozinha e partiu em direção à mãe. Conforme relatos, ele deu um tapa no rosto dela e a esfaqueou. O irmão mais velho acordou com o barulho, tentou defender a mãe e acabou esfaqueado também. Eles conseguiram despistar o menino, fugiram e chamaram a polícia.

Uma equipe foi até o local, o jovem tentou atacar os policiais e resistiu a um choque de pistola. Após mais de duas horas de negociações, o adolescente largou a faca e se rendeu. Ele também havia se ferido na região do pescoço e foi encaminhado ao hospital.

O irmão foi internado no mesmo hospital, enquanto a mãe recebeu atendimentos no pronto-socorro. Ela contou que o adolescente sofre de esquizofrenia e teria ingerido bebida alcoólica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em Corumbá
Condenações de padrasto, mãe e tia por estupro ultrapassam 138 anos de prisão
Conforme investigação, mãe e tia são coautoras do abuso que iniciou quando a menina tinha 7 anos e durou até os 19
Unidas
Associação de Mulheres Produtoras da APA Baía Negra planeja ações para 2024
Com urgência
Pacientes que aguardam exames de ressonância magnética devem comparecer na Central de Regulação
Aposta
Mega-Sena sorteia R$ 3 milhões neste sábado
Processo Seletivo
IFMS abre seleção para cursos de qualificação profissional EAD
Dia 7
Advogados de Corumbá serão homenageados pelo Tribunal Regional do Trabalho
Últimas 24h
Vítimas de agressão física marcam plantão dos Bombeiros
Parceria
Drone doado pelo Receita Federal tem diversas funcionalidades para os Bombeiros
Honraria
Dois Bombeiros de Corumbá são homenageados com a medalha Dom Pedro II
Prazo
Pré-matriculas na Rede Estadual de Ensino seguem abertas até o início de janeiro em MS

Mais Lidas

Dia 7
Advogados de Corumbá serão homenageados pelo Tribunal Regional do Trabalho
Honraria
Dois Bombeiros de Corumbá são homenageados com a medalha Dom Pedro II
Retrato da Realidade
Denúncia protocolada no MPF aponta condições insalubres dos moradores do Paiaguás
Tecnologia
Aplicativo Para Ver Conversas Do WhatsApp de Outra Pessoa