Guilherme Oliveira, de 17 anos, morreu na tarde deste domingo (29), depois de bater a moto que pilotava contra a motocicleta de um amigo, nas proximidades do Assentamento 17 de Abril, em Nova Andradina. A suspeita é que os dois promoviam um racha.
Conforme o Jornal da Nova, Guilherme e o amigo seguiam na linha principal do assentamento, no quilômetro 14 da MS-134. Ainda segundo o site, na altura do Retiro do Poço , Guilherme bateu na traseira da moto do amigo, perdeu o controle e atingiu os postes de uma cerca de arame. Nenhuma das duas vítimas usava capacete.
Uma ambulância do município socorreu Guilherme e depois o transferiu para uma viatura do Corpo de Bombeiros.
Levantamento inicial dos militares mostrou que o adolescente estava com traumatismo craniano grave, afundamento e desvio de traqueia. Por conta da gravidade do caso, os socorristas deixaram o menor no Hospital da Cassems e, apesar dos esforços, Guilherme morreu.
Ainda segundo o Jornal da Nova, o irmão mais velho de Guilherme teve um surto ao receber a notícia trágica e correu pelos corredores do hospital, quebrando duas portas de vidro. Depois ele seguiu em direção à avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde tentou se jogar contra os carros na via. O Corpo de Bombeiros e populares amarraram o familiar e o levaram para o hospital.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dupla de Corumbá transforma 2025 em vitrine para o wrestling feminino

Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015

CCI encerra 2025 com confraternização de Natal e Ano-Novo

Sanesul aguarda motores vindos da Capital para trocar os danificados na captação de água

Justiça decide à favor da prefeitura e Arthur Marinho segue sob a gestão do município

Novo RG: quase 600 mil novos documentos já foram emitidos em MS

Manutenção de bomba suspende abastecimento de água em toda Corumbá
Quarta-feira mantém tempo nublado com possibilidade de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 19°C e máxima de 35°C

Comunidade lamenta a morte de Victor Lorenzo







