A Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto com a Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Cidadania visitaram na manhã desta Quarta-Feira (09/01) o Delegado Polícia Civil de Ladário, o Dr Rodrigo Blonkowski. Nesta reunião foi apresentada a nova coordenação dos setores das secretarias, também foram apresentados os projetos que as secretarias executam na região, para que assim juntamente com o apoio da Polícia Civil, possam fazer com que esses setores funcionem com mais eficiência para atender as demandas do município.
"Achei importante a presença do Secretário de Assistência Social juntamente com os demais membros da sua equipe e interessante a união proposta por eles entre a Polícia Civil e a Prefeitura de Ladário. O secretário demonstrou-se muito solicito a algumas demandas da Polícia Civil, principalmente referente a questão do estupro relacionado a crianças e adolescentes, crimes contra mulher, crimes contra idosos e se colocou a disposição de trabalhar juntamente com Polícia Civil em vários setores. Também me foi apresentado a sua equipe e todos foram muito solícitos as nossas demandas. Acho que realmente é isso que Ladário precisa, essa aproximação com os órgãos de defesa que antes não havia. Ladário é uma cidade que sofre com muitos casos graves, unindo forças, o trabalho terá um retorno para a população" Disse o Delegado Dr Rodrigo Blonkowski.
O Secretário da Assistência Social, Alexandre Ohara, ressaltou a importância de ter a polícia agindo junto com a gestão, pois ele acredita que assim muitos dos problemas que a cidade enfrenta hoje poderão ser resolvidos. "É de suma importância essa parceria com a Polícia Civil, pois juntos poderemos trabalhar não só em cima dos casos que já aconteceram, mas principalmente na prevenção para que não aconteça", disse o secretário.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem
EMPREGOEldorado Brasil oferece mais de 800 vagas para início imediato
Em Mato Grosso do Sul, são ofertadas novas posições para atuar nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria

Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes

Polícia Federal publica edital de concurso com 1,5 mil vagas

Com facada no coração, rapaz é deixado em frente padaria em cidade MS
Em período chuvoso, saiba como receber alertas da Defesa Civil por SMS
PROCESSO SELETIVOSebrae abre processos seletivos com vagas na Capital e interior
São dois editais, sendo um para Pessoas com Deficiência. Salários chegam a R$ 4.802,92

Povo das Águas atende ribeirinhos da parte alta do rio Paraguai a partir do dia 19

Turismo de MS espera vacinação e já planeja duas campanhas para fomentar o setor
