Menu
sexta, 15 de janeiro de 2021
Andorinha - campanha dezembro
governo presente janeiro/21
Geral

6ª edição do Fight Combat vai reunir 26 atletas do país em Corumbá

27 maio 2019 - 08h44Sylma Lima

Está tudo pronto para a sexta  edição  do CFC  (Corumbá Fight Combat) em Corumbá . Este ano a novidade é que o evento mudança de lugar, e vai para uma arena , com cadeiras vips , mas  disponíveis apenas para 400 pessoas, no pátio da K&D veículos, no dia 8 de Junho, a partir das 19:30h. O evento será totalmente  open bar.

Esta edição tem 13 lutas, sendo que sete  m pelo cinturão, de acordo com as respectivas categorias. Entre as lutas mais esperadas estão as dos atletas da academia Iron , o invicto João Lucas Oliveira, ‘Marreta”, com apenas 16 anos, já venceu quatro lutas, sendo três por nocaute e uma por pontuação. ‘Marreta’ aceitou o desafio de Bruno Vaz  ,22 anos, de Goiânia, que também tem quatro lutas e quatro vitórias.

Outras grandes e esperadas lutas serão as de : Michel Igenho contra ‘Blindado’ , Gabriel (Negão) X Jamaica, Samuel X Demilson. Nesta edição acontece  a estreia de outro corumbaense, o Guilherme Michelan de 17 anos, que irá enfrentar Jan Moraes. A ‘encarada’ acontece dia 07 de Junho, na K&D veículos (na rua Edu Rocha), em frente ao aeroporto, a partir das 19h.

O médico Manoel João não dá 'moleza' e os treinos são diários. Fotos: Fabinho Trindade

Revelação

 Filho do médico Manoel João Oliveira, faixa preta,  ‘Marreta’ é o atleta mais jovem do MMA profissional no Brasil, sendo considerado um atleta duro e dos mais  completos, “ ele luta jiu-jitsu, muay thay, box e capoeira. Treina diariamente box quatro horas por dia com o pai, jiu-jitsu com o Stephano lIma e ainda treina capoeira com Gil Capoeira. O atleta lutou e  conquistou o vice campeonato de Jiu-Jitsu em Abu Dhabi, o maior evento esportivo do mundo, o Word Pró em Abril.

Para o treinador da arte suave,  “ com certeza ele dará mais um dos seus espetáculos no octagon e, atletas famosos param para ver a técnica do ‘Marreta’.  Quanto as outras lutas Stephano  Lima aponta Michel Igenho, Michelan, Leandro Safadão, Samuel Parabá e outros bons nomes da Iron, disse Stephano, explicando que a luta será  mais um desafio para o jovem ‘Marreta’, que esta treinando duro e muito focado, “ ele no seu melhor momento. Vai dar show” .

Um dos organizadores Maarcelinho Palheta disse que todas as lutas serão difíceis.  “ Não saberia dizer em quem apostar, mas também tem uns que não passam nem do segundo  round” , disse ao Capital do Pantanal.

Feras

Michel e João Lucas garantem levar o cinturão e para isso treinam pesado. Fotos: Fabinho Trindade

Michel Igenho, já conhecido no país por vencer lutas difíceis disse que está preparado e, vem para levar o cinturão, “ com toda certeza. Tenho treinado para isso” , disse o lutador da Iron , que também tem o apoio do jornal Capital do Pantanal, assim como o ‘Marreta’.

 Novamente os desafios em redes sociais dão a tônica do evento, como aconteceu na ultima edição. Estas rixas garantem lotação  além dos nomes dos atletas mas, e suas academias academias . Como Corumbá se tornou celeiro de grandes atletas do MMA , com certeza, virão  olheiros de todo Brasil. Na verdade o MMA nas cidades do interior tem revelado nomes de sucesso na arte arte marcial mais completa da atualidade.

Corumbá Fight Combat 6ª edição  reunirá 13 cards com 26 atletas. Organização garante que será o mais eletrizante evento esportivo de MMA, no Centro-Oeste.

CFC - Corumbá Fight Combat  6ª  Edição

Data: 08 de Junho

Local: K&D veículos com presença vip do astro do UFC Charles Du Brox.

A partir das  19 h e as lutas começam pontualmente às 19h

(Previsão de término: 1h da manhã)

Ingressos: limitados a R$ 100 , limitados a 400 cadeiras.

Postos de venda em Corumbá: Lotus Multimarcas,  K&D veículos e Kings hamburgueria.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPTURA DE ANIMAL
PMA captura tamanduá-bandeira no centro da cidade, o terceiro em 15 dias
EDUCAÇÃO
Termina hoje inscrição para primeira seleção de 2021 do ProUni
COVID-19
MS chega à metade de janeiro com 272 mortes por Covid-19
CAMPANHA SAÚDE MENTAL
Janeiro Branco: Profissionais falam da importância de cuidar da saúde mental
POLICIAL
PRF e PM apreendem 581 Kg de maconha em MS
Utilidade
O melhor formato de vídeo para o seu Mac
EDUCAÇÃO
Veja cinco dicas para se preparar para o Enem 2020
EDUCAÇÃO
IEL está com inscrições abertas para o curso de planejamento estratégico
SAÚDE
Centro e Borrowiski recebem ação de combate à dengue nesta sexta e sábado
ECONOMIA
Nascidos em julho podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje

Mais Lidas

CHUVA FORTE
Tempestade atinge 220 famílias em Corumbá
COVID-19
Criança de 8 morre por coronavírus em MS, somando 2.625 mortes pela doença
POLICIAL
Policiais prendem homens por lesão corporal dolosa e ameaça no Loteamento Pantanal
RECLAMAÇÃO DO CONSUMIDOR
Consumidor paga conta e tem água cortada