Viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros.
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Uma queda acidental de bicicleta mobilizou a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar no início da tarde desta terça-feira, 21 de julho, em Corumbá. O acidente aconteceu por volta das 14h, no cruzamento das ruas Santos Dumont e Ciríaco de Toledo, localizadas no bairro Aeroporto.
Ao chegar ao endereço, a guarnição encontrou a vítima, um idoso de 77 anos identificado pelas iniciais A.L.C., já amparada por moradores da região. Populares haviam acomodado o homem sentado em uma cadeira para aguardar o socorro profissional. Durante a avaliação inicial, os militares constataram que o idoso apresentava um ferimento corto-contuso na região frontal da cabeça e exalava um forte odor etílico.
A equipe de resgate realizou os procedimentos de atendimento pré-hospitalar para conter o sangramento e estabilizar o paciente. Em seguida, o idoso foi colocado na viatura e encaminhado diretamente ao Pronto-Socorro Municipal de Corumbá, onde deu entrada para receber cuidados médicos especializados da equipe de plantão.
Receba as notícias no seu Whatsapp.Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Colisão deixa passageira de moto ferida no Centro de Corumbá
Caminhão pega fogo durante a madrugada na BR-262 em Corumbá
Caminhão bitrem destrói semáforo e deixa trânsito sob risco em Corumbá
Quarta-feira tem previsão de mudança de tempo em Corumbá e Ladário
Consórcio Guaicurus é vendido para empresa de Goiás
Corumbá abre consulta pública para definir plano de arborização urbana
FGTS vai distribuir R$ 13 bilhões a trabalhadores; veja quem recebe e como consultar
Bombeiros atendem quatro incêndios em vegetação no mesmo dia em Corumbá
INSS terá R$ 547 milhões para devolver descontos indevidos