Marca do portal Capital do Pantanal.
(Foto: CDP)
A população de Corumbá e Ladário acordou com um clima atípico para o Pantanal nesta segunda-feira, 11 de maio. O avanço de uma massa de ar polar derrubou os termômetros nas cidades pantaneiras, trazendo mínimas que variam entre 10°C e 12°C nas primeiras horas da manhã.
A máxima em Corumbá não deve ultrapassar os 21°C, enquanto em Ladário a previsão é semelhante, com picos de 22°C. O dia será marcado pelo predomínio de muitas nuvens e períodos de céu nublado. A umidade relativa do ar em Corumbá apresenta grande amplitude, podendo atingir 90% pela manhã e cair para 30% a 50% nos horários mais secos da tarde.
A probabilidade de precipitação é baixa para esta segunda-feira, com a maioria dos institutos, como o INMET, indicando tempo seco apesar da nebulosidade. Os ventos sopram do quadrante sul/sudoeste com intensidade moderada, aumentando a sensação de frio.
A tendência para os próximos dias indica que o frio persistirá até meados da semana. Segundo dados do Climatempo, as manhãs continuam geladas na terça-feira, mas o calor deve retornar gradualmente a partir de quarta-feira, com as máximas voltando a subir para a casa dos 30°C até o final da semana.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Falece aos 101 Anos o veterano mais longevo dos Fuzileiros Navais
Com check-in digital, hóspede pode chegar a hotel com ficha preenchida
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 45 milhões
Motociclista fica ferido após colisão no centro de Corumbá
Incêndio destrói quatro cômodos de casa em Ladário
Homem é socorrido inconsciente após agressão no Centro América
Fim de semana terá chuva e variação de temperatura na região pantaneira
Procon alerta comércio de Corumbá sobre produtos da Ypê
Furto de cabos deixa semáforos apagados em cruzamentos de Corumbá