Por volta das 16h30 desta segunda-feira (3), dois carros colidiram no cruzamento das ruas Colombo e Cáceres, na região central de Corumbá. A equipe de Resgate dos Bombeiros se deslocaram para atender vítimas no local.
O condutor do veículo modelo Ford Ka, homem de 50 anos, identificado pelas iniciais P. R.C.M., já estava fora do veículo quando os militares chegara. Consciente e orientado, ele se locomovia com dificuldade, relatava dores na região da cabeça e apresentava escoriações no rosto. Ele recebeu atendimento emergencial e após a estabilização, foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal.
A segunda vítima envolvida no acidente, mulher de 52 anos, identificada pelas iniciais R.A.S., condutora de um Chevrolet Onix, não apresentava ferimentos.
Policiais Militares permaneceram no local.
Nas últimas 24 horas, os Bombeiros registraram 12 ocorrências na região.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Prefeitos de MS recebem orientações sobre reforma tributária e precatórios
Mega-Sena com prêmio acumulado em R$ 8 milhões
Fim de semana terá calor e chuvas isoladas em Corumbá e Ladário
Sindicato convoca assembleia sobre proposta da EMFX Mineração
Dia Mundial do Jovem Adventista mobiliza ações solidárias em MS
Polícia Civil adota novo protocolo para atender vítimas de violência
Morre Chuck Norris, ícone dos filmes de ação de Hollywood, aos 86 anos
Bombeiros atendem aluno após queda em escola no centro de Ladário
Conmebol sorteia grupos da Copa Libertadores 2026