Evento acontece nos dias 3 e 4 de junho no IFMS.
(Foto: Renê Marcio Carneiro/Arquivo PMC)
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania realiza nos dias 03 e 04 de junho a “Formação: Rede de Atendimento e Enfrentamento à Violência contra a Mulher – Corumbá”. O evento ocorrerá no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), localizado na rua Pedro de Medeiros, n° 941, bairro Popular Velha.
A formação contará com a participação de especialistas da área. Estão confirmadas as palestras da analista judiciária Ana Eliza Matos dos Santos, do psicólogo Rodrigo Kenji Miyazaki de Souza e da coordenadora de Política Judiciária Preventiva Vanessa Vieira.
A programação será dividida em dois turnos: das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, nos dois dias de evento. A Formação tem com público-alvo profissionais que atuam na rede de atendimento à mulher em situação de violência.
O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, da Prefeitura de Corumbá, da Coordenadoria Estadual da Mulher e do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Campanha arrecada doações para moradores da APA Baía Negra
Corumbá sedia campeonato de tiro prático e impulsiona esporte em MS
Motociclista fica ferido após colisão com carro no bairro Centro América
Confira os destaques da semana na coluna Pantanal em Revista
Povo das Águas realiza mais de 2,5 mil atendimentos a ribeirinhos do Médio Pantanal
Sol e Calor predominam nesta segunda-feira em Corumbá e Ladário
Corumbá e Ladário mobilizam contribuintes para transformar Imposto de Renda em ação social
Hoje tem "Samba & Pagode" no bairro Centro América
Fim de semana será de temperaturas elevadas em Corumbá e Ladário