A Agência Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (AMHARC), realiza nesta sexta-feira, 23 de maio, uma ação de orientação e atendimento à população no CRAS Itinerante do Bairro Cervejaria. A atividade começa às 14h e contará com informações essenciais sobre titulação de casas, inscrição em projetos habitacionais e documentação necessária para os processos de regularização.
Entre os destaques da pauta estão as orientações para participação nos programas habitacionais da Prefeitura, em parceria com a Agehab, incluindo o "Minha Casa, Minha Vida", com foco na construção de 181 moradias no bairro Guatós. Técnicos da AMHARC estarão presentes para esclarecer dúvidas e auxiliar os moradores no encaminhamento correto dos documentos exigidos.
O atendimento será realizado na rua 21 de Setembro, n° 62, sede do CRAS Itinerante. A iniciativa visa ampliar o acesso da população aos programas habitacionais e garantir o direito à moradia regularizada.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Quedas de moto quase simultâneas deixam duas pessoas feridas em Corumbá
Detran-MS suspende sistemas digitais neste final de semana para manutenção
Carreta colide com árvore caída na BR-262
Prefeitura assina contrato de R$ 8,2 milhões para construção de escola no Cristo Redentor
Corumbá e Ladário têm R$ 300 mil previstos para compra de alimentos da agricultura familiar
UFMS abre sete vagas para professores no Campus do Pantanal, em Corumbá
Corumbá celebra Nossa Senhora Aparecida com missas, carreata, procissão e shows
Trabalhador fratura a perna após queda de três metros no bairro Maria Leite
Motociclista fica ferido após queda acidental perto do Senai em Corumbá