A tubulação de abastecimento de água em Ladário (MS) foi danificada por terceiros durante obras de drenagem e pavimentação, causando falta d’água e baixa pressão nos bairros Mutirão, parte do Mangueiral e regiões próximas.
O problema afeta o fornecimento de água e a previsão para a normalização do serviço é até às 20h desta segunda-feira (20).
Em resposta, a Sanesul iniciou um serviço emergencial de reparo na rede e está empenhada em concluir o conserto o mais rápido possível para minimizar os transtornos aos moradores.
A companhia reforça a importância de manter uma caixa d’água nos imóveis, garantindo o abastecimento durante interrupções temporárias causadas por manutenções ou reparos emergenciais.
Além disso, a Sanesul orienta a população a evitar o desperdício de água neste período e agradece a compreensão. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), disponível 24 horas, pelo telefone 0800 067 6010.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Homem tenta impedir furto e termina atingido por barra de ferro em Ladário
Frente fria rompe o calor e traz temporais isolados para Corumbá e Ladário neste fim de semana
Povo das Águas supera frio e leva atendimentos a ribeirinhos
Ypê suspende ressarcimento e orienta consumidores a manter produtos guardados
Eleições 2026: financiamento coletivo de campanha começa nesta sexta
Detran-MS digitaliza parcelamento da CNH e elimina burocracia para motoristas
Adolescente é socorrido após acidente em jogo de vôlei na região central
Colisão violenta deixa motociclista em estado grave no Popular Velha
Boliviano é baleado durante tentativa de assalto no bairro Popular Nova