O anúncio da vereadora Eva Amaral como vice de Luciano foi a grande novidade da noite.
(Foto: Capital do Pantanal)
A candidatura de Luciano Jara na disputa pela prefeitura de Ladário foi confirmada na noite desta sexta-feira, 02 de agosto, na convenção partidária do PP, que aconteceu na sede da Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária (SSCH). A surpresa da noite foi a divulgação do nome escolhido para integrar a chapa como vice, a expectativa era de que Alexandre Ohara, do União Brasil, fosse anunciado, porém na convenção, foi a vereadora Eva Amaral Petzold, do PL, que ficou com a vaga.
Entre as autoridades políticas presentes, estavam as senadoras Tereza Cristina (PP) e Soraya Thronicke (Podemos). O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Gerson Claro, também estava presente. O deputado disse que assume o compromisso com a população ladarense que vai trabalhar junto com Luciano e Eva durante a campanha e na administração. "Estamos juntos Luciano!", ressaltou o deputado.
Ao Capital do Pantanal, Luciano Jara disse que está realizando o sonho da sua juventude. "Nosso objetivo é trabalhar por boas políticas públicas e entregar os resultados que a população precisa. Não sou um político de promessas, sou de resultados e é isso que vou entregar para minha população ladarense".
Chapa de Luciano e Eva tem o apoio das senadoras Tereza Cristina e Sorayna Thronicke, além do deputado estadual, presidente da LEMS, Gerson Claro. Foto: Capital do PantanalA senadora Tereza Cristina (PP) afirma ter as melhores expectativas para as Eleições em Ladário. "Estamos aqui para somar e ajudar no desenvolvimento da cidade. É muito bom ter um time desse, não é um projeto pessoal, é um projeto para Ladário, para continuar o desenvolvimento desse município que ficou esquecido por tanto tempo. O desenvolvimento precisa do Luciano e da Eva!", finalizou.
Coligação
A coligação "Juntos rumo ao futuro" é integrada pelos partidos PP, União Brasil, Podemos, PRD, Republicanos e PL.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Segunda-feira de céu nublado e termômetros em elevação em Corumbá e Ladário
Carro boliviano capota na fronteira e motorista é socorrida por populares
Ponte sobre o Rio Paraguai tem tráfego interrompido neste fim de semana
Exército realiza programação especial em Corumbá em homenagem ao Dia do Soldado
Corumbá terá fim de semana ensolarado e sem previsão de chuva
Movimento de capoeira trava coluna de professor na Praça do Cravo
Caminhão-baú sai da pista e tomba em ribanceira de 10 metros na BR-262
Sexta-feira com amanhecer ameno e elevação gradual de temperatura em Corumbá e Ladário
Como o Copy Trading com Robôs Pode Simplificar Sua Jornada no Trading