Equipamentos estavam escondidos em área de mata no bairro Cervejaria.
(Foto: Divulgação)
Graças a colaboração entre os serviços de inteligência da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS) e da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), que atuaram em operação conjunta, parte dos equipamentos furtados da sede do Instituto Homem Panateneiro (IHP, no dia 17 de março, foi recuperado nesta quinta-feira (21).
Informações obtidas pelas forças de segurança, indicavam que os produtos estariam escondidos em uma área de mata, situada nos fundos de uma propriedade localizada no Bairro Cervejaria. A região, conhecida das forças policiais, é frequentemente associada à comercialização de entorpecentes e receptação de produtos furtados e roubados. Com base nessas informações, uma equipe de investigação foi mobilizada e se dirigiu ao local indicado. Após adentrarem na área de mata, os policiais localizaram diversas sacolas plásticas escondidas.
Após uma inspeção cuidadosa, as sacolas foram abertas, revelando parte dos produtos furtados do Instituto Homem Pantaneiro em seu interior. A descoberta representa um avanço significativo na investigação em andamento e na luta contra o crime na região.
A Polícia destaca que a operação conjunta demonstra a eficácia na colaboração entre as agências de segurança e o compromisso contínuo das autoridades em combater a criminalidade e proteger os interesses da comunidade.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Portas rápidas ajudam a controlar ambientes e preservar condições internas na indústria; entenda
Ladrão contrata motorista de aplicativo para transportar carro furtado em Corumbá
Corumbá tem 45 vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador
Incêndio em vegetação atinge terreno com carros abandonados no bairro Aeroporto
Carro bate contra caçamba e deixa homem ferido em Corumbá
Calor intenso e tempo seco marcam a segunda-feira em Corumbá e Ladário
Ação rápida impede que fogo em terreno baldio atinja casas em Corumbá
Isaquias Queiroz é campeão mundial no C1 500m na Polônia
Bombeiros controlam incêndio em terreno baldio e casa abandonada em Corumbá