Este ano, 66 equipes participam da competição.
(Clóvis Neto/PMC)
A Copa Integração de Futebol Amador 2023 vai ser lançada nesta quinta-feira (27). Pela primeira vez, a competição contará com a participação de oito equipes de futebol feminino. O lançamento oficial será no Centro de Convenções, no Porto Geral, às 19 horas.
A disputa contará com a participação de 1.650 atletas, divididos em 66 equipes. Os jogos serão em seis polos: Previsul; Praça CEU; Taquaral; Praça Zumbi dos Palmares; Primavera e Universitário.
A Copa Integração de Futebol Amador 2023 tem como finalidade promover o intercâmbio entre as equipes de diversas regiões da cidade, por meio do futebol, de várias categorias, proporcionando entretenimento e integração esportiva entre os participantes.
A Copa Integração é um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC) com o apoio da Fundesporte.
Leia Também
Ponte sobre o rio Paraguai sofre nova interdição neste fim de semana
Homem leva pedrada após briga com o irmão no Conjunto Camalote
Motociclista sofre fratura exposta após colidir com carro no Maria Leite
SHR Miner: Ganhe Mais de US$ 1.770 por Dia por Meio de Contratos de Mineração em Nuvem!
Motociclista sofre traumatismo craniano após bater em carro estacionado
Frente fria traz chuva e derruba as temperaturas neste fim de semana
Mendonça incluiu Flávio Bolsonaro como investigado no caso Dark Horse
Plano de marketing vai orientar promoção de Corumbá nos mercados turísticos
Mulher sofre suspeita de fratura em colisão no Popular Velha