Façanha agradeceu em especial aos servidores da saúde pelo importante papel empenhado na Pandemia.
(Divulgação)
O presidente Roberto Gomes Façanha, em nome de todos os vereadores da Câmara Municipal de Corumbá, presta uma homenagem a todos os servidores dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, pelo Dia do Servidor Público, celebrado neste 28 de outubro.
“Não podemos esquecer dessa data tão importante. Temos sempre que lembrar e valorizar o papel dos servidores públicos que, com muito esforço e dedicação, desenvolvem um trabalho buscando sempre bem atender a população, contribuindo para o desenvolvimento do País, do Estado e, em especial, de nossa cidade, Corumbá”, destacou Façanha.
Fez um agradecimento especial aos servidores da Câmara Municipal de Corumbá que, com enorme dedicação, “contribuem para o bom andamento dos trabalhos dessa Casa de Leis, auxiliando todos os vereadores corumbaenses na bisca constante de dias melhores para a nossa população”.
Façanha fez ainda um agradecimento especial e todos os servidores da Saúde e de outras áreas, pelos relevantes serviços de prevenção e combate ao coronavírus. “Estamos enfrentando a Covid – 19 há 1 anos e 8 meses e todos permanecem firme, trabalhando, ajudando a nossa cidade a se livrar dessa pandemia”, observou.
Leia Também
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 12 milhões
Fim de semana terá chuva isolada e trovoadas em Corumbá e Ladário
Do amor ao empreendedorismo: casal transforma romance em negócio doce
Cadela resgatada pelos bombeiros em Corumbá aguarda adoção
Estudo indica desafios das políticas de combate ao trabalho infantil
Identificado motorista que morreu em tombamento de carreta na BR-262
Tombamento de carreta causa morte de motorista na rotatória de acesso à Bolívia
Denúncia de incêndio mobiliza Bombeiros e termina com apreensão de fios queimados
Motociclista fica ferido após queda no cruzamento das Ruas Delamare e Antônio João