O leilão está agendado para o dia 4 de novembro às 9h.
(Elaine Paes)
A oferta de lances para os 31 lotes de maquinários que serão leiloados pela Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) já está disponível no site www.mariafixerleiloes.com.br. O certame está agendado para o dia 04 de novembro, às 9h, e tem entre os itens motoniveladoras, pá carregadeira, trator de esteira, além de tanques de betume e combustíveis.
De acordo com a leiloeira oficial dos bens, para participação e oferta de lances eletrônicos, os interessados deverão fazer cadastro prévio no site. A orientação é de que o cadastro e envio da documentação necessária constante no edital, seja efetuada em até 24 horas antes do leilão, evitando assim, problemas na liberação. Ainda conforme a leiloeira, no dia do certame os lotes serão abertos de forma sucessiva e subsequentes com intervalos de dois minutos. Para que haja encerramento da arrematação do lote, este deverá permanecer por um minuto sem receber outra oferta.
Quanto a vistoria dos bens, pode ser feita até o dia 03 de novembro, de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados, na Agesul, localizada na Avenida Redentor, 1008, Jardim Noroeste em Campo Grande.
Leia Também
Detran-MS suspende sistemas digitais neste final de semana para manutenção
Carreta colide com árvore caída na BR-262
Prefeitura assina contrato de R$ 8,2 milhões para construção de escola no Cristo Redentor
Corumbá e Ladário têm R$ 300 mil previstos para compra de alimentos da agricultura familiar
UFMS abre sete vagas para professores no Campus do Pantanal, em Corumbá
Corumbá celebra Nossa Senhora Aparecida com missas, carreata, procissão e shows
Trabalhador fratura a perna após queda de três metros no bairro Maria Leite
Motociclista fica ferido após queda acidental perto do Senai em Corumbá
Corrida Parque de Piraputangas acontece em novembro; inscrições estão abertas