Moto foi abandonada pelo condutor durante blitz.
(Divulgação Detran MS)
Excesso de velocidade, avançar o sinal vermelho, radares, dirigir sem habilitação. Essas são algumas das infrações que, registradas em um único veículo, uma motocicleta Honda Titan, somaram R$ 105.432,17. O veículo foi apreendo durante operação conjunta de trânsito realizada pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e Guarda Civil Metropolitana, no último fim de semana em Campo Grande.
Segundo informações do chefe de Fiscalização do Departamento, Otílio Ruben Ajala Júnior, a apreensão ocorreu no bairro Serra Azul. Na ocasião, ao perceber a blitz, o motociclista teria abandonado o veículo no local, o que levantou suspeitas. Ao realizar consultas, os agentes se surpreenderam com débitos no total de R$ 107.405.15.
O licenciamento do veículo estava atrasado desde 2016 e muitas multas registradas. Levando em conta que se trata de uma moto Honda Titan CG modelo 2006/2007 com o valor de aproximadamente R$ 6 mil, pode-se observar que as multas aplicadas somam pelo menos 17 vezes o valor do bem, que está em nome de uma mulher.
Leia Também
Operação aeromédica resgate mulher com quadro grave no Paiaguás
Bombeiros resgatam cachorro preso em grade de portão no Nova Corumbá
Caminhão de minério pega fogo na BR-262 próximo a Albuquerque
Manutenção na rede pode deixar bairros de Ladário sem água hoje
Quarta-feira têm previsão de chuva e queda na temperatura em Corumbá e Ladário
Inscrições abertas para oficina do 3º Desafio de Inovação Pantanal Tech MS
Criminosos usam nome da Funtrab para aplicar golpes em MS
TSE julga liminar que suspendeu pesquisa desfavorável a Flávio
Idosa é atacada por sucuri às margens do rio Paraguai