Coronel David se comprometeu a trabalhar pelo avanço da pauta na Assembleia Legislativa
(Divulgação)
O deputado estadual Coronel David (sem partido) recebeu na última sexta-feira (24), em seu gabinete, membros do Sinsap/MS (Sindicato dos Agentes Penitenciários do MS) e da Fenaspen (Federação Nacional Sindical dos Servidores Penitenciários), para debater sobre o andamento da PEC 8/2019, de sua autoria, que traz alterações na Constituição do Estado para criar a Polícia Penal de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o presidente do Sinsap/MS, André Santiago, o encontro foi importante para incentivar a celeridade nas tratativas para aprovação da PEC. “É um anseio de toda a categoria que esta PEC seja aprovada com a minuta de lei que regulamenta a Polícia Penal. Ela foi entregue em mãos ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja e esperamos que essa regulamentação ocorra o mais rápido possível para fortalecer ainda mais as forças de segurança do nosso Estado”, destacou Santiago.
Coronel David se comprometeu a trabalhar pelo avanço da pauta na Assembleia Legislativa. “Vamos trabalhar pela aprovação desta PEC 08/2019 de nossa autoria. Este projeto, só valida o que foi aprovado nacionalmente, que é a inclusão e o reconhecimento dos profissionais do sistema penal, que contribuem de forma grandiosa para a segurança de toda sociedade”, afirmou David.
Leia Também
Quedas de moto quase simultâneas deixam duas pessoas feridas em Corumbá
Detran-MS suspende sistemas digitais neste final de semana para manutenção
Carreta colide com árvore caída na BR-262
Prefeitura assina contrato de R$ 8,2 milhões para construção de escola no Cristo Redentor
Corumbá e Ladário têm R$ 300 mil previstos para compra de alimentos da agricultura familiar
UFMS abre sete vagas para professores no Campus do Pantanal, em Corumbá
Corumbá celebra Nossa Senhora Aparecida com missas, carreata, procissão e shows
Trabalhador fratura a perna após queda de três metros no bairro Maria Leite
Motociclista fica ferido após queda acidental perto do Senai em Corumbá