Neste sábado (11), indivíduo de 38 anos, que saía do Cemitério Santa Cruz, levantou suspeitas da equipe de Força Tática da Polícia Militar, que real]izava rondas na região central de Corumbá. O suspeito apresentou nervosismo, acelerou o passo, entrou num veículo e deu partida imediatamente.
A polícia realizou abordagem ao veículo e, em busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi localizado, porém no banco traseiro foi encontrada uma tornozeleira de monitoramento eletrônico, que estava rompida.
Diante do fato, foi feita checagem do abordado, momento em que foi constatado que ele era evadido do sistema prisional. Ao perceber que seria preso, o foragido passou a resistir ativamente contra a equipe, sendo necessário o uso de força para imobilizá-lo.
O indivíduo foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil e o carro, levado para o pátio do Detran, através do Auto de Recolhimento de Veículo por não estar devidamente licenciado.
Leia Também
Entenda como Nossa Senhora Aparecida se tornou padroeira do Brasil
Após cura de câncer, irmãs percorrem 600 km para agradecer a Carlo Acutis
Quedas de moto quase simultâneas deixam duas pessoas feridas em Corumbá
Detran-MS suspende sistemas digitais neste final de semana para manutenção
Carreta colide com árvore caída na BR-262
Prefeitura assina contrato de R$ 8,2 milhões para construção de escola no Cristo Redentor
Corumbá e Ladário têm R$ 300 mil previstos para compra de alimentos da agricultura familiar
UFMS abre sete vagas para professores no Campus do Pantanal, em Corumbá
Corumbá celebra Nossa Senhora Aparecida com missas, carreata, procissão e shows