O vereador Samyr ressalta a importância das igrejas evangélicas para a cidade de Corumbá
(Foto: Divulgação)
Nesta Sexta-feira, 21 de maio o vereador Qualhada Samyr (PTB) entregou uma moção de congratulação ao pastor Nauir Rodrigues dos Santos, presidente e fundador do Ministério Jerusalém de Missões em Corumbá, igreja que presta a sociedade Corumbaense e Ladarense relevantes serviços sociais e o acolhimento espiritual.
O pastor Nauir se destaca no meio evangélico com vários templos espalhados pela cidade, na Capital e em diversas cidades do estado.
O vereador Samyr ressalta a importância das igrejas evangélicas para a cidade de Corumbá principalmente nesse momento de pandemia onde muitas famílias se apegaram mais a fé e orações. "Eu vejo como linda a atuação da igreja na sociedade e eu como vereador não poderia deixar de entregar essa moção como forma de agradecimento aos pastores de Corumbá, a religião sendo evangélica ou de outro seguimento tem papel fundamental em nossas vidas", ressaltou o vereador Samyr Qualhada.
Na entrega da moção esteve presente o Pastor Yan Guerra que também é assessor parlamentar do vereador e o pastor Naudo dos Santos Filho e sucessor do pastor Nauir atual presidente do Ministério Jerusalém Avivamento de Missões.
Escreva a legenda aquiLeia Também
Corumbá recebe 2ª Corrida da Luta Antimanicomial em junho
Cachorro ferido é resgatado após invadir unidade militar em Corumbá
Princípio de incêndio em hamburgueria mobiliza bombeiros em Corumbá
Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 32 milhões neste sábado
Fim de semana terá sol, calor e baixa umidade em Corumbá e Ladário
Fachin nega suspeição de Kassio para decidir sobre CPI do Master
Detran-MS lança sistema para consulta rápida de portarias e normas
Corpo de Bombeiros resgata trabalhador ribeirinho ferido na região do Amolar
Homem de 64 anos é agredido com taco de sinuca na região central de Corumbá