A Prefeitura de Corumbá prorrogou até 30 de outubro o prazo para a entrega da Declaração de Bens e Valores dos agentes públicos municipais. A medida consta na Resolução nº 703, publicada na edição de quinta-feira, 16 de outubro, do Diário Oficial de Corumbá (DIOCORUMBÁ).
A decisão, assinada pela secretária municipal de Planejamento, Receita e Administração, Camila Campos de Carvalho, altera de forma excepcional o cronograma previsto na Resolução SEPRAD nº 622, de 19 de setembro de 2025.
A prorrogação foi motivada por dificuldades técnicas no envio eletrônico e pelo grande volume de acessos nos dias finais do prazo. A nova norma tem efeitos retroativos a 11 de outubro e mantém inalteradas as demais regras da resolução anterior.
O envio eletrônico em formato PDF deve ser feito pelo site da Secretaria de Planejamento, Receita e Administração (SEPRAD), acessando o endereço eletrônico https://planejamento.corumba.ms.gov.br/declaracao, que está disponível no site da Prefeitura.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Isenção do IR reduz desigualdade e incentiva consumo, diz especialista

IBGE confirma crescimento de 3,2% da economia em 2023

Adesão ao Programa Regulariza Corumbá segue aberta até dezembro

Com gestão pelo Ministério do Trabalho, seguro-defeso sofre mudança nas regras

Isenção do IR é vitória dos trabalhadores, dizem centrais sindicais

Bancos promovem mutirão para negociar dívidas bancárias em atraso

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,55% no Brasil

Novas regras do saque-aniversário do FGTS entram em vigor neste sábado

Apostas para a Mega da Virada começam neste sábado



Prorrogação foi motivada por dificuldades técnicas no envio eletrônico e pelo grande volume de acessos nos dias finais do prazo. (Foto: Renê Marcio Carneiro/Arquivo PMC)


