O lançamento oficial do livro "O céu dentro de mim", escrito pela jornalista Sylma Lima em homenagem ao seu companheiro, Alberto Ibañez, e ao filho do casal, Arthur de Lima Ibañez, está confirmado para 30 de abril, quarta-feira da próxima semana, às 18 horas, na Casa do Dr. Gabi, localizada na Rua Cuiabá, nº 1181, em Corumbá. Os dois faleceram juntos em um trágico acidente de carro em novembro de 2022.

Alberto, que era investigador aposentado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, muito querido pelos colegas de profissão, terá sua história de vida e trajetória na carreira, reverenciada pela presença já confirmada do presidente do Sindicato dos Policiais Civis de MS (Sinpol-MS), José Nascimento Sobrinho, e do colega de turma, Israel Leite Bolgarin. Policiais Civis de Corumbá e de Campo Grande, da ativa e da reserva, também confirmaram presença no evento, além de familiares e amigos.
"O Céu Dentro de Mim" é uma jornada de superação, onde Sylma Lima explora diversos pensamentos e crenças, incluindo a visão espiritual, científica e filosófica. O livro reflete sobre a capacidade humana de recomeçar, oferecendo uma perspectiva de força e resiliência, especialmente para aqueles que enfrentam momentos difíceis.
O título da obra reflete a busca por paz interior e conforto nas adversidades, sugerindo que, mesmo em tempos de dor, há um espaço de serenidade a ser encontrado dentro de cada um.
O lançamento recebe apoio da Fundação de Cultura de Corumbá, que contribui para a promoção da literatura e da cultura local. Durante o evento, a autora estará disponível para autografar exemplares à venda e interagir com o público.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

FAS 2025 leva público ao Porto Geral e aquece economia de Corumbá

Micro-ônibus gratuito salvou a participação do público no FAS 2025

Alcione reúne fãs de todas as idades em noite de emoção no Festival América do Sul

Rapper Xamã conquista o público na segunda noite do Festival América do Sul

Quebra-Torto com Letras é oportunidade de discutir literatura e cultivar nossas raízes gastronômicas

Abertura do Festival América do Sul celebra integração e cultura

Andanças do Patrimônio movimenta Corumbá no Festival América do Sul 2025

Documentário sobre fé, doçura e resistência no Pantanal tem pré-estreia neste sábado, 17

Festival América do Sul tem programação intensa com oficinas, saraus e contação de histórias
